Lançamentos Bienal do Rio 2015

Lançamentos Bienal do Rio 2015

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Os Pilares da Terra - Ken Follett

A dica de leitura hoje vai pra uma obra promissora escritor por Ken Follett e publicado pela editora Rocco.

Informações
Edição: 1
Editora: Rocco
ISBN: 9788532527691
Ano: 2012
Páginas: 944


Skoob: [LINK AQUI]









Sinopse:
Após 20 anos da primeira edição do livro "Os Pilares da Terra" chegar ao país em dois volumes a editora lança esse ano em um volume único de capa dura o premiado livro do autor Ken Follett. Um mergulho na Inglaterra do século XII e na construção minuciosa de uma catedral gótica.
Emocionante, complexo, pontilhado de coloridos detalhes históricos, Os pilares da terra traça o painel de um tempo conturbado, varrido por conspirações, jogos intrincados de poder, violência e surgimento de uma nova ordem social e cultural. A figura que melhor expressa os ideais que inspiraram Ken Follett a escrever este livro é Philip, prior de Kingsbridge, um homem que luta contra tudo e todos para construir um templo grandioso a Deus. Mas a galeria de personagens que gravitam em torno da catedral inclui Aliena, a bela herdeira banida de suas terras, Jack, seu amante, Tom, o construtor, William o cavaleiro boçal, e Waleran, o bispo capaz de tudo para pavimentar seu caminho até o lugar do Papa, em Roma. Como painel de fundo, uma Inglaterra sacudida por lutas entre os sucessores prováveis ao trono que Henrique I deixou sem descendentes.
Épico que consegue captar simultaneamente o que acontece nos castelos, feiras, florestas e igrejas, Os pilares da terra é a recriação magistral de uma época que nossa imaginação não quer esquecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares