Lançamentos Bienal do Rio 2015

Lançamentos Bienal do Rio 2015

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Quero Ser Beth Levitt - Samanta Holtz

Olá Pessoal!

Todo mundo curtindo a Bienal do Livros de São Paulo?

Quem ainda não foi eu super recomendo. Dia mais que perfeito passei lá.

Mas enfim, hoje quero apresentar para vocês um livro que está quentinho e quase saindo do forno.

Quero ser Beth Levitt será o próximo lançamento da escritora nacional Samanta Holtz, autora do título já publicado O Pássaro.

A capa do livro divulgada pela autora Samanta ainda é provisória e poderá mudar. Abaixo você poderá ver a sinopse e alguns trechos do livro cedidos por Samanta.






Sinopse:
Amelie Wood é uma jovem bailarina que perdeu os pais aos doze anos e, desde então, vive em um abrigo de meninas. A história começa em seu décimo oitavo aniversário, quando ela está deixando o lugar onde viveu por toda a adolescência para enfrentar o mundo e buscar seus sonhos. Tudo o que ela tem em mãos é o velho exemplar do romance que sua mãe lia para ela, quando criança. "Doce Acaso" contava a história de Beth Levitt, uma jovem que, como ela, amava o ballet e, de uma hora para outra, via a vida mudar ao conhecer o príncipe Edward. Amie suspira ao ler e reler incansavelmente aquelas páginas, imaginando quando o seu príncipe da vida real aparecerá em sua porta... Por isso, ao soprar suas velinhas, ela não tem dúvidas quanto ao seu pedido: "Quero ser Beth Levitt!" Através de grandes coincidências e uma trajetória que ela jamais imaginaria, Amie de repente se vê diante do maravilhoso mundo das celebridades, cara a cara com o príncipe mais lindo que ela sonharia ver um dia e lutando para se esquivar da maldade de muita gente invejosa.



 Trechos de: Quero ser Beth Levitt:

"Balançaram devagar de um lado para o outro, apenas acompanhando o ritmo suave da banda. Ambos sabiam a coreografia de cor; naquele momento, contudo, era totalmente dispensável. Estavam ocupados demais sentindo a proximidade um do outro, como se uma força magnética não lhes permitisse desviar os olhos para qualquer outro lugar." Cap. 76
***
"Trocaram um olhar que parecia codificar milhares de palavras. O que quer que fosse, seus corações entenderam; eles sorriram um para o outro e, em sincronia, aproximaram-se para um beijo de despedida, tendo o sol como única testemunha" 
***
"Ela prestou atenção na tempestade lá fora, ainda não acreditando que Chris a havia atravessado.
- Por que você fez essa loucura, hein?
Ele estudou o rosto dela, sério, antes de responder.
- Para você saber que não está mais sozinha no mundo"
***
"Ele abriu a boca para argumentar, mas desistiu. Com um risinho conformado, bebeu o que restava da sua água enquanto concluía que ela era, definitivamente, uma das únicas pessoas capazes de deixá-lo sem resposta.
E ela não parecia fazer ideia disso."




2 comentários:

  1. Bom dia, Moises!

    Que surpresa ver um post sobre meu novo bebê por aqui :)))

    Você foi o primeiro a dedicar um post todinho para ele, sabia?? Muito obrigada ^^


    Estou trabalhando duro para deixar Beth Levitt lindão... espero que todos AMEMMMMM e que ele esteja rapidinho à disposição nas livrarias!


    Um forte abraço!


    Samanta Holtz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Samanta.;;. obrigado por vir aqui no meu cantinho... srsrsr

      Sérião? Fui o primeiro? hauahuahua...

      Com certeza Beth Levitt será sucesso assim como O Pássaro..


      Bjus querida...

      Volte Sempre!

      ;D

      Excluir

Postagens populares