segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Bienal do Livro de São Paulo

Olá Pessoal!

Sabado passado 11/08, estive presente na 22ª Bienal do Livro de São Paulo e venho trazer um pouquinho para vocês como que foi presenciar um dos maiores eventos que esperava neste ano.

Confesso que estava bastante ansioso, o que não é muito normal porque sou bem calmo. O motivo? Essa foi minha primeira Bienal.

Ok, ok; vocês já podem me apedrejar. srsrsrsr, mas fazer o que? Simplesmente foi assim mesmo ué!

Eu parecia um garotinho quando vai pela primeira vez na Disney, não sabia o que via primeiro, queria estar em todos os lugares ao mesmo tempo. Os otakus aqui vão me entender quando digo que gostaria de alguns Bushins lá comigo. srsrsrs.



Conheci muita gente legal, além é claro, de rever alguns amigos super estimados e rever meus escritores preferidos.

Confesso que fiquei acabado quando cheguei em casa as 02:00 da manhã de domingo, mas valeu a pena cada segundo passado lá.

Entre os autores que encontrei por lá, estavam: Adriana Brazil, Vanessa de Cássia, Raphael Draccon, Carolina Munoz, Lízien Danielle, Tammy Luciano, Leandro Schulai, Samanta Holtz, Ricardo Valverde, Mausício Gomyde, Leandro Reis muitos outros.

E mesmo assim teve muitos que não consegui conversar ou tirar uma fotinha.

Já deu pra perceber que a coisa estava realmente muito boa não é?

Além dos autógrafos que peguei com cada um desses maravilhosos autores, o bate-papo foi de longe um dos melhores momentos prestigiados ali.

Poder ficar conversando livremente sobre tudo que você gostaria com esses autores é simplesmente maravilhoso.

Todos eles muito gentís e atensios, foram horas e horas de conversas e experiências contadas.

Também passei ótimos momentos com a equipe do Cantando Livros, Soninha Senra cantando junto com os meninos músicos do prjeto.

Como ficaria inviável colocar todas as fotos aqui, vocês podem conferir todas elas em meu álbum no Facebook [LINK AQUI].







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares