Lançamentos Bienal do Rio 2015

Lançamentos Bienal do Rio 2015

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

[LANÇAMENTO] - O covil dos inocentes

Você já ouviu falar de Book Séries?

Não? Então hoje você passará a conhecer.

O site Book série, é um site de séries de livros online. A idéia é a mesma daqueles sites de seriados, ao qual é postado um episódio semanalmente.
Os livros são divididos por temporadas, e cada temporada recebe o nome indicado do volume em questão, e semanalmente você poderá conferir um novo episódio.



E meio de "publicação", já vem sendo bem aceito pelos leitores, que visam estar lendo uma boa história sem precisar pagar por ela, como é o caso dos livros e Ebooks.




Pois bem, hoje vim anunciar a estréia da série O covil dos inocentes.
Uma série do escritor curitibano Henry Alfred Bugalho.
Vamos conhecer um pouco mais da série:


Sinopse:
Ao investigar a misteriosa morte de uma antiga amante, Vico se envolve em sangrenta guerra entre as máfias italiana e chinesa. Com sua característica visão de mundo, Vico nos apresenta um panorama brutal, onde reina a lei do mais forte. “A vida de um detetive é tão tediosa quanto a de qualquer outra pessoa; a única
diferença é que nosso ofício é descobrir a sujeira que os outros querem esconder.”,

_____________________________________________________________________________________

Sobre o autor:
Curitibano, formado em Filosofia pela UFPR, com ênfase em Estética. Especialista em Literatura e História. Autor dos romances “O Canto do Peregrino” (Editora Com-Arte/USP), "O Covil dos Inocentes", "O Rei dos Judeus", da novela "O Homem Pós-Histórico", e de duas coletâneas de contos. Editor da Revista SAMIZDAT e fundador da Oficina Editora. Autor do livro best-selling “Guia Nova York para Mãos-de-Vaca”, cidade na qual morou por 4 anos, e do "Curso de Introdução à Fotografia do Cala a Boca e Clica!". Após uma temporada de um ano e meio em Buenos Aires, está baseado, atualmente, na Itália, com sua esposa Denise e Bia, sua cachorrinha.



Para começar a ler a série basta acessar o site:

 BookSérie. [LINK AQUI]

Site do Autor: [LINK AQUI]



2 comentários:

Postagens populares