sábado, 21 de abril de 2012

A Ascenção da Casa dos Mortos


Olá Galerinha.

A Editora Estronho anunciou em seu site o lançamento do livro do autor Lemos Milani: A Ascenção da Casa dos Mortos, que se dará em Agosto desse ano.
Confira a Sinopse disponibilizada pela editora.



SINOPSE
Romance de Lemos Milani
Foi em julho, durante uma despretensiosa viagem em família, que o verdadeiro sentimento do medo surgiu. Apenas três pessoas e uma casa nada humilde mostrarão a você, leitor, que o mal não escolhe situação para agir, muito menos fundamento. Esqueça a realidade, apague as barreiras da lógica; espaço e tempo não passam de mera ilusão.
Por que três, dentre oito pessoas, viveram horrores inimagináveis em uma construção que jamais mostrou qualquer tipo de perturbação? Julieta, Santiago e Lindsay quiseram, acima de tudo, conhecer a resposta. Mas como viver sabendo que os acontecimentos ganhavam poder em escala vertiginosa? Até quando a máscara da inocência poderia ser propositalmente mantida?
A Mansão Morrigan é uma bela edificação erguida em terras serranas, de caráter simples e ao mesmo tempo marcante, posta em um terreno cuidadosamente trabalhado. Conheça-a, penetre nos cantos mais isolados, explore cada pedaço do jardim, então você descobrirá muito mais que apenas tijolo e concreto.
Caro leitor, você está oficialmente convidado, mas ressalto: nem tudo é o que parece, palavras enganam. De resto, aproveite a estadia enquanto pode, a temporada é curta. Apenas mantenha a cautela e seja bem-vindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares