Lançamentos Bienal do Rio 2015

Lançamentos Bienal do Rio 2015

quarta-feira, 30 de setembro de 2015

[LANÇAMENTOS] - Editora DarkSide® Books

Olá Pessoal!

    Hoje vamos ver um pouco dos lançamentos anunciados pela editora Dark Side para os meses de Setembro, Outubro e Novembro. os outros meses tiveram alguns títulos interessantes como o primeiro volume da trilogia The Game, traduzido como O Jogo. Teve também a capa maravilhosa do Golem & o Gênio. E o primeiro livro do Ciclo das Trevas, traduzido como O Protegido. 
    Esse mês não é diferente, tem segundo volume da trilogia The Game e muito mais. Fiquem ligado!






CONFIRAM OS LANÇAMENTOS DE NOVEMBRO


A LANÇA DAS TREVAS - CICLO DO DESERTO #2


Informações:
SBN-13: 9788566636758ISBN-10: 8566636759
Ano: 2015 / Páginas: 624
Idioma: português
Editora: Darkside BooksSkoob: [LINK AQUI]





SINOPSE:
    A Lança do Deserto - O sol está se pondo sobre a humanidade. A noite agora pertence aos demônios vorazes, que se alimentam de uma população cada vez menor, obrigada a se esconder atrás de símbolos esquecidos de poder. As lendas falam de um Salvador: um general que certa vez reuniu toda a humanidade e derrotou os demônios. Mas seria o retorno do Salvador apenas mais um mito? Ahmann Jadir é o líder das tribos reunidas do deserto. Sua lança e sua coroa ancestrais são os argumentos de que precisa para proclamar a si mesmo Shar’Dama Ka, o Salvador. Os habitantes do norte discordam. Para eles, o Salvador não é outro senão o Arlen Bales, Protegido. 

    Houve um tempo em que Shar’Dama Ka e o Protegido eram amigos. Agora são adversários violentos e cruéis. Mesmo que antigas lealdades sejam colocadas à prova e novas alianças sejam criadas, a humanidade ainda não tem consciência do aparecimento de uma nova espécie de demônio, mais inteligente e mortal que todos os que existiam até então. Ainda existe luz na escuridão. Use-a para enfrentar os demônios do Ciclo das Trevas.


______________***_______________


A GUERRA DA RAINHA VERMELHA #1


Informações:
ISBN-13: 9788566636772
ISBN-10: 8566636775
Ano: 2015 / Páginas: 480
Idioma: português
Editora: DarkSide Books
Skoob: [LINK AQUI





SINOPSE:
    Prince of Fools - “Sou um mentiroso, um trapaceiro e um covarde, mas nunca, jamais, irei decepcionar um amigo. A menos que, para não decepcioná-lo, seja preciso demonstrar honestidade, jogo limpo ou bravura.” Assim se apresenta Jalan Kendeth, o neto da Rainha Vermelha e décimo na linha de sucessão ao trono. Um verdadeiro hedonista sem pretensões políticas, que se vê obrigado a abandonar sua boa vida após sofrer uma tentativa de assassinato. Para escapar, precisa se aliar a um perigoso guerreiro.

    Mark Lawrence novamente cria um anti-herói irresistível. Por que mesmo estamos torcendo por eles? – é uma pergunta comum entre os cada vez mais numerosos leitores de suas aventuras. A resposta, certamente, está no talento com que o autor conduz seus personagens e narrativas. E desta vez, a violência e o rancor de Jorg Ancrath, da Trilogia dos Espinhos, é substituída pela astúcia e charme do Príncipe dos Tolos.

    Em comum, as duas trilogias dividem o mesmo cenário, um universo pós-apocalíptico e de inspiração medieval. Se você não via a hora de voltar ao Império Destruído, esta é sua chance, com esta nova saga do universo expandido da Trilogia dos Espinhos.


______________***_______________


CONFIRAM OS LANÇAMENTOS DE OUTUBRO


RUIDO #2

Informações:
ISBN-13: 9788566636628
ISBN-10: 8566636627
Ano: 2015 / Páginas: 320
Idioma: português
Editora: DarkSide Books
Skoob: [LINK AQUI]
Gênero: Literatura Estrangeira / Romance policial





SINOPSE:
[Ruído] - Esse não é mais um jogo para iniciantes. 

    Como acontece num bom videogame, à medida que o jogo avança, a leitura fica mais perigosa. [Ruído], volume dois da Trilogia The Game, traz o protagonista HP Peterson enfrentando uma nova fase do Jogo de Realidade Alterada que pôs sua vida em risco, no primeiro livro da série. HP poderia ter tudo: dinheiro, conforto, liberdade. Mas ele está disposto a arriscar tudo para sentir de novo a adrenalina correndo em suas veias. Enquanto isso, a policial Rebeca Normén começa a receber ameaças anônimas por um fórum de internet. O cerco começa a se fechar sobre os dois. Como se proteger de uma ameaça que você não tem certeza que existe. [Ruído] é o segundo livro da Trilogia The Game, de Anders de la Motte, o ex-policial e diretor de segurança de informação que se transformou no grande nome do suspense da Suécia após a morte de Stieg Larsson. O autor desenvolve uma série para a TV americana com o produtor executivo de Homeland e 24 Horas. 

    A Trilogia The Game conta a história de HP, um jovem que tem sua vida transformada num jogo emocionante quando encontra um celular no vagão de trem. Através de mensagens anônimas no aparelho, ele passa a receber instruções para realizar tarefas no mínimo instigantes. A detetive Rebecca Normén é sua irmã, diferente de HP como são opostos a água e o vinho. 

    Fenômeno em diversos países, a Trilogia The Game é surpreendente, divertida e assustadora na medida certa. Um thriller dos tempos de hoje, onde tudo o que acontece numa tela touchscreen já não pode mais ser considerado virtual. 



______________***_______________


DE VOLTA PARA O FUTURO


Informações:
ISBN-13: 9788566636765
ISBN-10: 8566636767
Ano: 2015 / Páginas: 320
Idioma: português
Editora: DarkSide Books
Skoob: [LINK AQUI]
Gênero:Cinema




SINOPSE:
    De Volta Para o Futuro - O livro de Caseen Gaines é o documento mais completo sobre a trilogia De Volta Para o Futuro, além de ser uma verdadeira aula sobre cinema. Para conseguir reunir informações exclusivas, muitas daquelas que nem o mais apaixonado dos fãs conhecia direito, o autor levou vinte meses de pesquisa e conduziu mais de quinhentas horas de entrevistas com equipe técnica, elenco e fãs. O diretor Robert Zemeckis, o produtor e corroteirista, Bob Gale, o insubstituível Christopher Lloyd (Dr. Emmet Brown) e até mesmo Huey Lewis, autor de “Power of Love”, canção-tema do filme de estreia, relembram, com detalhes, como a saga ganhou vida. Críticos de cinema, documentaristas e fãs dedicados também ajudaram a enriquecer o conteúdo do livro.

     Entre as muitas curiosidades desvendadas por Caseen Gaines estão os verdadeiros motivos que levaram Zemeckis a demitir Eric Stoltz (Máscaras do Destino, Pulp Fiction), o primeiro ator a interpretar McFly diante das câmeras e por que De Volta Para o Futuro quase se chamou O Homem de Plutão. Como Chuck Berry quase sabotou o solo de guitarra de Marty, ou ainda, por que a velocidade necessária para o DeLorean viajar no tempo é de 88 milhas por hora?



______________***_______________


CONFIRAM OS LANÇAMENTOS DE SETEMBRO


THE WARRIORS - SELVAGENS DA NOITE


Informações:
ISBN-13: 9788566636468
ISBN-10: 8566636465
Ano: 2015 / Páginas: 256
Idioma: português
Editora: DarkSide Books
Skoob: [LINK AQUI]
Gênero: Ficção



SINOPSE:
     The Warriors - No livro, os guerreiros em questão são membros dos Dominators de Coney Island, acusados, injustamente, pelo assassinato do líder que tentava unificar as gangues. Jurados de morte, os Dominators não têm outra alternativa além de fugir, atravessando territórios inimigos sem nunca saber em que beco sombrio a Morte se esconde.

     Inspirado nos então chamados delinquentes juvenis que Sol Yurick conheceu de perto ao trabalhar como assistente social, os personagens são anti-heróis de carne osso, capazes de atos de bravura e covardia com igual intensidade. Um retrato fiel dos conflitos de jovens à margem da lei durante uma época de contestação social, conflitos raciais e revoluções criativas. 

    Dos hippies ao hip-hop. De Tarantino à Armação Ilimitada. O cinema, os games, a música, a moda e a street art beberam dessa mesma fonte. É hora dos guerreiros originais reconquistarem seu território na cultura pop. Leia The Warriors e descubra por que esse romance, escrito há cinquenta anos, continua mais atual do que nunca.


______________***_______________



OS SENHORES DOS DINOSSAUROS #1


Informações:
ISBN-13: 9788566636741
ISBN-10: 8566636740
Ano: 2015 / Páginas: 480
Idioma: português
Editora: DarkSide® Books
Skoob: [LINK AQUI]
Gênero: Aventura / Fantasia



SINOPSE:
     Os Senhores dos Dinossauros - Em “Os Senhores dos Dinossauros”, Victor Milán consegue materializar um sonho que milhares de leitores compartilham secretamente desde a infância: cavalgar os gigantes répteis pré-históricos, como o terrível Tiranossauro Rex. O romance se passa no Império da Nuevaropa, um continente claramente inspirado na Europa do século XIV. Cultura e costumes, religião, conflitos políticos, tecnologia e armamento são compatíveis com o último período da Idade Média. Mas neste mundo, construído pelos Oito Criadores, os dinossauros também fazem parte do arsenal de guerra.

    Os Senhores dos Dinossauros é o primeiro livro de uma Trilogia desenvolvida por Victor Milán, autor de mais de 100 romances de ficção científica e fantasia. Ele também é um dos fundadores e coescritores do projeto Wild Cards, de Melinda M. Snodgrass e George R. R. Martin. O autor de Guerra dos Tronos, amigo pessoal de Milan, define o que os leitores podem esperar de Os Senhores dos Dinossauros: “É como um encontro de Jurassic Park com Game of Thrones.” 

    A luxuosa edição brasileira de Os Senhores dos Dinossauros vem em capa dura, com ilustrações originais de Richard Anderson, artista que desenvolveu concepts para filmes de Hollywood como Os Guardiões da Galáxia, Thor: O Mundo Sombrio, Gravidade e Prometheus.


______________***_______________



HELLRAISER


Informações:
SBN-13: 9788566636697
ISBN-10: 8566636694
Ano: 2015 / Páginas: 160
Idioma: português
Editora: DarkSide Books
Skoob: [LINK AQUI]
Gênero: Terror



SINOPSE:
    Hellraiser - Escrito em 1986, Hellraiser – Renascido do Inferno apresentou ao público os demoníacos Cenobitas, personagens criados por Clive Barker que hoje figuram no seleto grupo de vilões ícones da cultura pop como Jason, Leatherface ou Darth Vader. Toda a perversidade desses torturadores eternos está presente em detalhes que estimulam a imaginação dos leitores e superam, de longe, o horror do cinema. 

    Clive Barker escreveu o romance Hellraiser – Renascido do Inferno (The Hellbound Heart, no original) já com a intenção de adaptá-lo ao cinema. O cultuado filme de 1987 seria sua estreia na direção, e ele usou o livro para mostrar todo seu talento como contador de histórias a possíveis financiadores. Nas palavras do próprio Barker: “A única maneira foi escrever o romance com a intenção específica de filmá-lo. Foi a primeira e única vez que fiz assim, e deu resultado”.

    De leitura rápida e devastadora, Hellraiser – Renascido do Inferno conta a história de um homem obcecado por prazeres pouco convencionais que é tragado para o inferno. Inspirado nas afinidades peculiares do autor, o sadomasoquismo é um tema constante em sua arte.


Um comentário:

  1. Oi Moisés,
    Tenho 3 desses na minha lista! Mesmo não tendo lido [O Jogo], me disseram que é muito bom e já estou de olho na continuação. Terminei O Protegido ontem e P$% que livro... muito bom. Ainda bem que já estão lançando o próximo.
    Hellraiser é o que fecha minha lista de desejados.

    ResponderExcluir

Postagens populares