Lançamentos Bienal do Rio 2015

Lançamentos Bienal do Rio 2015

sexta-feira, 2 de outubro de 2015

[NOVIDADES] - Canal de entrevistas Em Contexto

Olá Pessoal!

    Hoje vemos aqui no blog um trabalho muito bem feito e que é realizado pela Andross editora.

Estou falando sobre o canal do Youtube: Em Contexto (EC), onde Edson Rossatto entrevista vários ícones do universo literário aqui do Brasil. 
    Os temas abordados são os mais diversificados e a qualidade das informações trazidas são muito boas. Para qualquer um que tem ou não contato por esse universo, é interessante assistir, pois assuntos como, revisão, escrita, preparação de originais, traduções, e muito mais são discutidos com profissionais da área em um papo super descontraído.





Para você que ainda não conhece a Editora Andross, vamos dar uma conferida:


Sobre a Andross Editora

    Em agosto de 2004, a Andross Editora nasceu no campus da Universidade Cruzeiro do Sul, em São Paulo, para abrir espaço no mercado editorial aos alunos que não tinham condições de publicar seus primeiros textos. Iniciou as atividades com obras acadêmicas, mas cresceu e se mantém no mercado graças a um modelo de negócio diferenciado: a publicação de antologias.

Abaixo vemos algumas antologias publicadas pela Andross editora ao longo dos anos, inclusive a Amores (Im)Possíveis que eu participei com o conto A Lenda.








    A editora também organiza um evento chamado de Livros em Pauta, onde concentra todos os autores que foram publicados naquele ano, e ainda conta com várias palestras e saldas de discussões com assuntos voltado para o mundo editorial e o universo literário.

    E o post de hoje é voltado para a entrevista com a Revisora, Tradutora e Preparadora de Originais Sandra Garcia Cortés, que já tem alguns anos que trabalha com a editora Andross e já passou por casas gigantes como a editora Saraiva.

Assista o video logo abaixo, ou se preferir clique no link para ver direto do Youtube.
Assista o video direto no youtube: [LINK AQUI].




Para conhecer mais o trabalho da Andros ou entrar em contato, segue as informações abaixo:

ANDROSS EDITORA

(11) 2943-7687
R. Doutor Romeu de Oliveira Matos nº22
Jardim Danfer
São Paulo - SP CEP:03729-060
contato@andross.com.br
www.andross.com.br






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares