Lançamentos Bienal do Rio 2015

Lançamentos Bienal do Rio 2015

quinta-feira, 7 de março de 2013

[DIVULGADA] - Polaris - O Norte

Após o sucesso que foi Equinócio -A Primavera, primeiro livro da autora Lu Piras, publicado pela editora Dracaena, a autora nos apresenta a Polaris - O Norte. A obra é o segundo volume da série e breve chegará às prateleiras para nós deliciarmos. Agora conheçam a sinopse e essa capa que ficou MARAVILHOSA.






Sinopse:

Clara está decidida a assumir o namoro com seu anjo da guarda, Nate, aceitando que ele abdique de sua imortalidade por ela. Mas antes de cair e tornar-se humano para ficar ao lado de sua amada, Nate precisa enfrentar os fantasmas de um passado que não deveria existir para os seres celestiais e que, ao existir para ele, repete-se como uma profecia. Chantageada por Abbadon, Clara descobre que além de envolvida na profecia sobre a misteriosa história de Nate, possui a missão secreta de proteger textos apócrifos que contêm as revelações do Armageddon, os pergaminhos de Girona. A fim de impedir que seu relacionamento com Nate chegue ao conhecimento das autoridades celestiais, Clara viaja até a cidade de Girona, na Espanha, onde é forçada a decidir entre submeter os pergaminhos às mãos de Abbadon e assistir à humanidade escravizar-se aos renegados ou resgatar Nate de um passado que o condena e de um futuro que poderá excluí-lo de sua vida para sempre.


Um comentário:

  1. Muito obrigada pela divulgação, Moises!

    Fico muito feliz com suas palavras.

    Quando vi a capa de Polaris fiquei emocionada da mesma forma como foi com Equinócio... tudo de novo. É bom demais poder compartilhar esse momento aqui!

    Um grande beijo,

    LU

    ResponderExcluir

Postagens populares