Lançamentos Bienal do Rio 2015

Lançamentos Bienal do Rio 2015

sexta-feira, 22 de março de 2013

[CAPA] - A Elite - Kiera Cass


A editora Seguinte nos traz a informação de lançamento da obra A Elite, segundo Volume da série: A Seleção escrito pela autora Kiera Cass. A capa vem no mesmo padrão que o volume anterior e a espera para o lançamento é bem grande. Vale a pena conferir.








Trinta e cinco garotas foram ao palácio para competir na Seleção. Todas menos seis voltaram para casa. E somente uma casará com o Principe Maxon e será coroada princesa de Illea. America
ainda não sabe a quem seu coração pertence. Quando está com Maxon, ela é jogada a um novo romance de tirar o fôlego, e não consegue sonhar com ninguém mais. Mas sempre que vê Aspen guardando o palácio, ela é subterrada com as memórias da vida que eles planejavam compartilhar. Com o grupo reduzido à Elite, as outras garotas estão ainda mais determinadas a ganhar Maxon — e o tempo para America se decidir está esgotando… Justo quando America está certa de sua escolha, uma perda devastadora a faz questionar tudo novamente. E enquanto ela luta por seu futuro, os violentos rebeldes cada vez mais fortes estão determinados a fazer cair a monarquia e seus planos podem destruir sua chance de qualquer final feliz.





INFORMAÇÕES:
Edição: 1
Editora: Seguinte
ISBN: 0
Ano: 2013
Páginas: 0


Skoob: [LINK AQUI]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares