Lançamentos Bienal do Rio 2015

Lançamentos Bienal do Rio 2015

sexta-feira, 8 de março de 2013

Beco Musical do Led #05


'Dia, marujos!
O que vocês andaram ouvindo essa semana?

Já que eu estou de mudança (olha a hora que eu arrumei pra postar!), hoje o beco vai ser mais curto, apenas a indicação dos dois álbuns que badalaram minhas playlists nesse comecinho de março. Mas ei, me conte o que você anda escutando também!


A inglesa Foals, de Oxford, teve repercussão contraditória. Os escritores e editores da revista britânica "The Fly" consideraram Total Life Forever (2010) o melhor álbum do ano, enquanto a Q Magazine disse que foi "O segundo álbum esquizofrênico", por causa da forte carga emocional das músicas. De todo jeito, eles virão ao Brasil para o Lollapalooza, e aí podemos tirar a prova. Os vídeos são dos três últimos singles da banda.



"Spanish Sahara"

"This Orient"

"Blue Blood"




E na sequência, The Narrative, de Long Island, NY. Os vocais são tão cativantes e sinceros, que derretem até o coração mais gelado (*coff coff* Regina *coff coff*) O duo Suzie Zeldin e Jesse Gabriel  tem uma história interessante: Estudavam na mesma escola, mas só se conheceram porque ele publicou um anúncio procurando por uma vocalista para sua banda, a January Window. Com o fim do projeto, eles seguiram só os dois, e lançaram o primeiro CD, The Narrative,  também em 2010. Essa banda foi uma das que mais me chamou a atenção desde... desde que... desde sempre. Confiram:

"Eyes Closed"


"Libra"


"Waiting Room"

Espero que vocês gostem das indicações! E, se você se sentir à vontade, escute, comente, divulgue e recomende. É muito bom ouvir as dicas de vocês! E não se esqueça de dar aquele pulo em That indie band I told you about para mais recomendações todos os dias!


Um super abraço, e tchau pra vocês!
Led.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares