Lançamentos Bienal do Rio 2015

Lançamentos Bienal do Rio 2015

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Últimos Lançamentos editora ID

PARTIALS
Sinopse:
A raça humana está quase extinta após a guerra com os Partials – seres criados em laboratório, idênticos aos humanos. Eles liberaram o vírus RM, ao qual apenas uma pequena parte da população é imune. Os sobreviventes da América do Norte se reuniram em Long Island ao mesmo tempo que os Partials se retiraram da guerra misteriosamente.
Kira é uma médica em treinamento que vê, dia após dia, todos os bebês morrerem, pouco tempo após o nascimento. Há mais de uma década nenhum nasce imune ao RM. O tempo está se esgotando e, com ele, a esperança.
Decidida a encontrar a cura, Kira descobrirá que a sobrevivência dos humanos tem muito mais a ver com as ligações entre eles e os Partials do que se imagina. Ligações das quais a humanidade se esqueceu, ou simplesmente não sabia que existiam...



INFORMAÇÕES:

Edição: 1
Editora: iD
ISBN: 9788516083250
Ano: 2012
Páginas: 440
Tradutor: Kátia Hanna


Skoob:[LINK AQUI]


_____________________________________________________________________________________

SOBRENATURAL 2
Sinopse: 
Durante meses, Clara Gardner havia treinado para lidar com o grande incêndio que aparecia em suas visões. Ela só não estava preparada para a escolha que teria de fazer no momento em que tudo veio a acontecer... No final das contas, Clara acabou descobrindo que nada em ser metade anjo era exatamente como ela imaginava.
Agora, dividida entre seu amor por Tucker e seus sentimentos cada vez mais confusos sobre o papel que ela e Christian exercem neste mundo, Clara tem de lutar contra uma revelação bombástica: alguém que ela ama morrerá dentro de alguns meses.
Com seu futuro incerto, a única coisa da qual Clara tem certeza é de que o incêndio fora apenas o início...
  
INFORMAÇÕES:
Edição: 1
Editora: iD
ISBN: 9788516082925
Ano: 2012
Páginas: 408
Tradutor: Paulo Afonso


Skoob: [LINK AQUI[


___________________________________________________________________________________


 TRAIÇÃO
Sinopse:
Quando Evie Johnson entrou na Wyldcliffe Abbey School, sua vida se transformou de uma maneira que ela jamais poderia prever: a descoberta da sua ligação sobrenatural com Lady Agnes, seu elo especial de irmandade com Helen e Sarah, seu amor por Sebastian... Ah, Sebastian... Agora Evie retorna a Wyldcliffe para mais um semestre e mais perigos. Cercada por inimigos, ela vive todos os dias com medo de que Sebastian possa cair na escuridão. A congregação de Wyldcliffe tem planos para os dois e agora ela suas irmãs precisam dominar o poder do Talismã antes que seja tarde.
Nesta sequência do fascinante livro de Gillian Shields, Imortal, a magia e um romance arrebatador atravessam as fronteiras do tempo para nos presentear com emoções de parar o coração e muito suspense.




 INFORMAÇÕES:
Edição: 1
Editora: iD
ISBN: 9788516082932
Ano: 2012
Páginas: 336
Tradutor: Luisa Soler

Skoob: [LINK AQUI]


 ___________________________________________________________________________________

 FINNIKIN - O GUERREIRO
 Sinopse:
 Aos nove anos de idade, Finnikin está no alto da rocha das três 
maravilhas com o Príncipe Balthazar e Luciano, seus melhores amigos. Juntos firmam um pacto de sangue para proteger seu reino, Lumatere. Mal sabem eles que em seguida ocorrerão os “cinco dias do inominável”, durante os quais a família real é brutalmente assassinada, um rei impostor assume o trono e uma maldição cai sobre aqueles que permanecem entre os muros do reino. Os que fogem ficam fadados a vagar como exilados.
Dez anos se passam, e Finnikin é chamado para se encontrar com Evanjalin, uma jovem noviça com uma afirmação espantosa a fazer: Balthazar, herdeiro do trono, está vivo, e ela pode encontrá-lo. Será que, depois de tanto tempo, ainda há esperança para Lumatere e seu povo? A verdade surpreendente por trás dessa história colocará em prova a fé de Finnikin em si próprio e no seu destino.




INFORMAÇÕES:
Edição: 1
Editora: iD
ISBN: 9788516080396
Ano: 2012
Páginas: 424
Tradutor: Sonia Pinheiro


Skoob: [LINK AQUI]  

2 comentários:

  1. Sobrenatural parece bem interessante. Essa editora sempre faz capas muito bonitas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei de todas as capas... dessa vez eles mandaram muito bem!

      Excluir

Postagens populares