Lançamentos Bienal do Rio 2015

Lançamentos Bienal do Rio 2015

domingo, 30 de dezembro de 2012

Avaliação de desempenho

Olá pessoal!


Nossa equipe sempre está tentando trazer até vocês um conteúdo atualizado e de qualidade, por isso criamos um formulário onde vocês poderão nos falar sobre nosso desempenho no ano de 2012. 





A partir de 2013 o blog passará por um processo de avaliação interna e ganhará novas opções e atualizações. Mas para termos uma melhor idéia do que podemos melhorar, pedimos que você nos mostre o caminho. Somente com os feedback de vocês poderemos saber onde o blog agrada e onde desagrada.

Por isso nossa equipe preparou este formulário para que vocês avaliem com sinceridade nosso trabalho. Este é o espaço de vocês. Falem o que gostam e o que não gostam. Onde podemos melhorar? O que devemos acrescentar?




Você gosta de escrever e quer fazer parte de nossa equipe como redator, Newposter, contista ou resenhista? Então nos informe pela aba "CONTATO" e valiaremos a possibilidade.

Sua opinião é muito importante para nós. Não deixe de nos avaliar! Para nos avaliar basta clicar na palavra "Fomulário" logo abaixo e será linkado para a página de avaliação.  Obrigado!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares