sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

[LANÇAMENTOS] - Giane e O bebê não tão secreto

Giane - Vida, arte e luta
Sinopse:
“Gianecchini enfim se permitiu encarar o pensamento proibido: ‘Pode ser que tenha chegado a minha hora.’

No que olhou pela primeira vez para a cara da morte, a sua morte, bem de frente, foi tomado por uma calma profunda. Por um momento perdeu de vista os médicos, as enfermeiras, a empresária, a mãe, os parceiros profissionais e afetivos, a legião de fãs. Enxergou com clareza o verdadeiro lugar de todo mortal em sua condição mais pura: a solidão.

E se sentiu forte nesse lugar. Entendeu que fora exatamente dali que, ainda menino, vislumbrara o seu caminho – um caminho que o diferenciava de todos os membros de sua família, de todos os exemplos que havia à sua volta no interior, de tudo o que ouvira na escola. Sozinho, deixara Birigui de ônibus e ganhara o mundo.

Agora, a sós com seu medo, Giane foi sendo tomado de certa excitação. O que seria aquilo? Se não era masoquismo, devia ser coragem.

Estava pronto para a travessia. Qualquer uma.”



Skoob: [LINK AQUI]



INFORMAÇÕES:
Edição: 1
Editora: Sextante, GMT
ISBN: 9788575428771
Ano: 2012
Páginas: 304


____________________________________________________________________________________

O bebê não tão secreto
Sinopse:
Depois de uma noite apaixonada com um cara, Izzy Mack descobre que está grávida. O pai? Bem, ele pe um príncipe de um pequeno país na costa da irlanda chamada Inis Daire. Izzy decide fazer a coisa certa e dizer a ele. Sinyn Donnelly , o príncipe de Inis Daire emociona-se e insiste que ela venha visitar. Ele se lembra da mulher australiana muito bem. E sobre o bebê? Foi previsto pelo vidente local que sua futura esposa viria do outro lado do mar e estaria carregando seu filho. Entretanto, nem todo mundo está feliz. Sinyn primo é o próximo na linha para herdar Inis Daire.A única maneira que possa etomar posse da ilha é se Izzy não tiver o bebê....

Skoob: [LINK AQUI]



INFORMAÇÕES:
Edição: 0
Editora: Amazon Digital Services
ISBN: 0
Ano: 2011
Páginas: 46

2 comentários:

  1. Eu quero ler a biografia do Giane. Talvez assim eu entenda algumas lacunas que existem sobre o ator.

    ResponderExcluir

Postagens populares