Lançamentos Bienal do Rio 2015

Lançamentos Bienal do Rio 2015

terça-feira, 16 de abril de 2013

[NOVA PARCERIA] - Ricardo Mandu Da Silva

Olá Pessoal!

Hoje viemos anunciar mais um autor parceiro aqui da Profecia de Leslienth. Ricardo Mandu da Silva é o autor de Os Doze Lendário, livro publicado pela editora Dracaena. 
Vamos conhecer um pouco mais sobre o autor e sua obra?


SOBRE O AUTOR:
Formado pela Universidade Cidade de São Paulo (Unicid), faz parte da nova geração de autores e vem conquistando seu espaço no concorrido mercado literário. Autor de A Ordem dos Lendários: O Livro das Revelações, um livro que alcançou sucesso rapidamente entre os leitores por sua literatura contagiante
.

Em seu novo trabalho, A Ordem dos Lendários: Os Doze Lendários, R.L.Mandu promete continuar cativando seu público com um enredo surpreendente mantendo e inovando a literatura fantástica de forma a transformar a realidade num verdadeiro mito.


_______________________________________________________________________________


SOBRE O LIVRO
"Após uma semana de surpreendentes revelações, os alunos da Escola de Desbravadores do Conhecimento iniciam mais uma semana ansiosos, principalmente para os que ainda não tiveram seus parentescos revelados. Enquanto os alunos se encantam com descobertas pessoais, começam a moldar suas opiniões em relação ao polêmico Lendário Elemental. Porém, Sophia sabe que terá uma semana difícil, pois serão narrados os momentos mais turbulentos que viveu com Gabriel antes do conflito. Esse é o ponto em que a vida do casal vai ao pico da felicidade e mergulha num sombrio mar de dúvidas e incertezas, pois a realidade começa a se tornar numa ilusão persistente que perturba Gabriel e o remete a uma transformação dolorida de personalidade e atitudes, as quais o tornarão no Lendário Elemental. Na segunda parte dessa surpreendente trilogia, o poder e a ambição se misturam aos mitos, desencadeando uma reação de eventos que proporcionam o retorno de um antigo e perigoso inimigo, que vai mostrar em ações o que o desejo desenfreado e desmedido pode se tornar. E não é o dinheiro que destrói, as ações são mais poderosas. Descubra seu poder..." 


INFORMAÇÕES:Edição: 1
Editora: Dracaena
ISBN: 9788582180648
Ano: 2013
Páginas: 324


Skoob: [LINK AQUI]

Onde encontrar A Ordem dos Lendários: O Livro das Revelações

Site do Autor: [LINK AQUI]
Fã page: [LINK AQUI]
Twitter: [LINK AQUI]
Dracaena 1: [LINK AQUI]
Dracaena 2:[LINK AQUI]


_____________***_______________

"Um pequeno riacho é calmo e relativamente inofensivo, mas vários riachos podem se agrupar e formar um poderoso rio, de enorme força.
Uma leve garoa é macia e agradável, mas se pudessem unir suas forças, várias garoas poderiam formar tempestades capazes de derrubar prédios. 
Coisas grandes são formadas de pequenas coisas. 
Para aprender a controlar as grandes coisas devemos começar fazendo as pequenas e fazê-las repetidas vezes.
Isto é como colocar um tijolo sobre o outro e, devagarzinho, ir formando uma sólida e forte parede. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares