Lançamentos Bienal do Rio 2015

Lançamentos Bienal do Rio 2015

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

[LANÇAMENTO] - Um olhar vale mais que mil palavras


Lançada mais uma série no site BookSerie.

Dessa vez é a autora Adriana Matheus que nos traz sua série Um Olhar Vale Mais que Mil Palavras. A autora já publicou, no mesmo site a série: O Segredo dos Girassóis. Sua nova série já tem quatro episódios publicados. Vamos conferir a sinopse:

BookSérie: [LINK AQUI]

Sinopse:
Ela foi uma jovem de origem muito humilde, nascida e criada na Espanha, em uma vilazinha chamada Valença. Sua beleza era sem igual e, com isso, Emanuelizia conquistou os corações de muitos jovens pretendentes. Mas esta jovem romântica e sonhadora - como todas as jovens de sua idade ainda com 16 anos - só tinha olhos para seu primo e pretendente, Maxuel. Emanuelizia era uma moça dedicada à família, cuidava da casa e dos irmãos Eulália e Pietro.
No entanto, em troca recebeu a traição por parte do primo, e também noivo, e da irmã Eulália: esta engravidou-se de Maxuel. Decidida a nunca mais amar, trancou por muito tempo seu coração. Mas, por uma trapaça do destino apaixonou-se novamente. Essa mulher foi massacrada por todos e pelo próprio destino e tornou-se então a maior feiticeira da Espanha e também a rainha dos cabarés. Conta a lenda que bastava um olhar seu para colocar qualquer homem aos seu pés. Emanuelizia nunca conseguiu ficar com o seu único amor, mas também nunca desistiu de vingar-se dele e de todos os que lhe fizeram mal. Dizem que seu espírito ainda clama por vingança e que ela nunca reencarnará até que todos os culpados por sua degradação estejam debaixo de seus pés. 


Sobre a autora:
Nascida em Juiz de Fora em 01/10/1970, onde reside com seus dois filhos, a autora Adriana Matheus escreve desde os 14 anos de idade. Já participou de diversos concursos de literatura, inclusive de poesias, em que ganhou o prêmio de melhor iniciante, em 1999. Já escreveu quatro obras: O Segredo dos Girassóis, Um olhar vale mais que mil palavras, Lendas Urbanas, O Segredo dos Orixás , Perseu o Principe dos Heróis, Memórias de Um Pscicopata sendo que O Segredo dos Girassóis é a que mais se destaca por ser uma obra de fácil entendimento e por envolver o leitor na leitura. O Se gredo dos Girassóis foi a obra que autora mais vendeu em 2011 (2000 exemplares ao todo) e está em sua 2 ª (Edição). A autora faz parte da Academia de Letras de a cidade de Juiz de Fora - MG e já concorreu a vários prêmios de literatura inclisive ao prêmio da Lei Murilo Mendes dessa cidade em 2010. Esse prêmio dá ao autor e à obra a chance de um grande reconhecimento neste município. atualmente a autora faz parte da UBE (União Brasileira deEscritores), também é membra participante do Clube dos Novos Autores (site muito conhecido na internet que permite a divulgação dos autorese suas obras). Adriana Matheus é espiritualista e todas as suas obras são ditas pelo espírito do padre Ângelo Wallejo Morales, que viveu no século XVIII no Mosteiro de San Francisco, na Espanha. Adriana Matheus segue a tradição da serpente (ou tradição da Lua) e cumpre piamente os preceitos da religião Wicca. 


3 comentários:

Postagens populares