Lançamentos Bienal do Rio 2015

Lançamentos Bienal do Rio 2015

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

[LANÇAMENTO] - A Garota Dragão

Um dos lançamentos bem interessantes da editora Rocco nesse mês de setembro é o livro A Garota Dragão. Escrito pela autora Licia Troisi, a obra promete ser uma boa pegada no estilo infanto-juvenil, envolvendo fantasia e aventura em um só lugar.

O livro é o primeiro de sua nova série, e traz como subtítulo A Herança de Thuban.

Para quem ainda não conheçe, a autora Licia Trisi é a criadora da série Crônicas do mundo Emerso. Uma série de sucesso que conquistou um público bem gande nesses últimos tempos.



   |  Saraiva  |  Skoob  |  



Sinopse:
Sofia, uma menina de 13 anos criada num orfanato, não tem mais esperança de mudar de vida, até que um professor de antropologia resolve adotá-la. O excêntrico professor Schlafen lhe revela que o sinal que ela possui em sua testa encerra o espírito do dragão Thuban. A tarefa de Sofia, no qual habita o espírito do Thuban é proteger os seres humanos e encontrar as cinco frutas que vão trazer de volta a vida a Árvore do Mundo. Com grande habilidade narrativa, a autora constrói uma emocionante trama de fantasia e aventura em que Sofia se vê envolvida numa grande batalha contra as forças do mal.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares