sábado, 22 de setembro de 2012

Revendo a Promoção Ruas estranhas [Ganhador + Frases]

Olá pessoal!

Todos vocês lembram da promoção Andando por Ruas Estranhas?

Fui uma das promoções mais divertidas que tivemos por aqui, pois as frases que vocês escreveram foram muito legais.

Hoje aqui venho apresentar o ganhador da promoção que é o :  

João Pedro Ferreira Conceição

 A equipe da Profecia de Leslienth dá mais uma vez os parabéns ao João por ter participado e ganhado o exemplar de Ruas Estranhas, lançado pela editora Leya Brasil.

Após o recebimento do livro o João nos mandou uma foto dele, mostrando que nem estava nada feliz em ter ganhado a promoção. Não é João?


E agora que tal revermos as frases que vocês escreveram para participar da promoção?

Foram todas muito legais.e partiram da seguinte pergunta: Por que você anda por Ruas Estranhas?




  1. Anda em Ruas Estranhas por quê não tem jeito: é onde moro mesmo...

  2. Faço das minhas palavras a do Paulo. Mas também ando em ruas estranhas por que me mudei a 
    pouco tempo e não conheço lugares e pessoas.
  3. Ando por ruas estranhas porque não tem outra rua pra mim andar, então ando por ruas estranhas mesmo.
  4. Eu ando em ruas estranhas pois não acontece nada de interessante em ruas normais (;
  5. às vezes acho algo fascinante nas ruas estranhas... porque de tão estranhas que elas são, abrigam coisas extraordinárias!!! Estranho? Não. Estranho é andar em uma avenida movimentada e ser assaltada, baleada, quase pisoteada ou atropelada... Na minha rua estranha do meu bairro estranho eu caminho sempre sem preocupação!!!

  6. Ando em ruas estranhas porque cada uma delas é única. Cada uma é silenciosa da sua própria maneira, misteriosa da sua própria maneira.

  7. ando em ruas estranhas, pois assim posso acabar a vir a conhece-las melhor.

  8. porque você Anda por ruas estranhas? pq minha rua é estranha. kkk
    https://twitter.com/Ellianeramos/status/225637512704561152
    X
    X
    X
    PARTICIPANDO DO SORTEIO
    AMO O BLOG. SIGO O BLOG.
    NOME: ELIANE RAMOS DE SOUZA
    SEGUIDORA: ELLIANE RAMOS
    skoob: http://www.skoob.com.br/usuario/570471-elliane-ramos
    twitter: https://twitter.com/#!/Ellianeramos
    newsletter: ellianeramos@hotmail.com
    facebook: https://www.facebook.com/Elliane.linda
    blog: ellianeramos.blogspot.com
    ESTADO: RIO DE JANEIRO
    PAÍS: BRASIL
    AMEI O SORTEIO. QUERO GANHAR.
    OBRIGADA. BEIJOS
  9. Porque elas me levaram a uma aventura que terei prazer em desvendar nas páginas deste livro.

  10. Eu ando por Ruas Estranhas porque gosto do desconhecido e me divirto com o perigo.

  11. Eu ando em ruas estranhas, pq acho todas as ruas estranhas, sou muito medrosa...

  12. Eu ando em ruas estranhas porque passo tempo demais em casa, com meus livros, no meu "mundinho", e não faço muita questão de conhecer o mundo lá fora. E assim quase todas as ruas se tornam estranhas para mim...

  13. Por que ando por ruas estranhas? se as ruas fossem normais não teriam graça de andar sobre elas e assim na vida tudo q agente acha estranho agente quer conhecer por ser seres-humanos nos temos curiosidade e assim nos instiga em conhece-las melhor.!

  14. Ando por ruas estranhas porque não conheço o meu caminho e sou mais estranha que as próprias ruas....

  15. Eu ando em ruas estranhas por que são as que combinam comigo.
  16. Ando por ruas estranhas pq são nelas que as coisas realmente interessantes acontecem! =)

  17. Ando por ruas estranhas pro que nelas estão as lições que devo aprender.

  18. Ando em ruas estranhas porque gosto do perigo, porque andar sempre no mesmo caminho me levará sempre ao mesmo lugar e quero descobrir um novo horizonte!

  19. eu ando por ruas estranhas, pq onde eu moro só tem ruas estranhas(eh serio isso), mais como eu sou estranha aii fica tudo na paz (:

  20. logo de cara eu adimito ''eu sou estranha'' então nada menos nada mais do que andar em ruas estranhas pra combinar rsrs

  21. Ando em ruas estranhas, porque os melhores super herois sempre aparecem por lá pra salvar as donzelas em perigo...O Batman, por exemplo...vive lá; O Homem Aranha esta sempre se atracando com a ruivinha nos becos das ruas estranhas...eu também quero meu super heroi gente!!!

  22. Eu ando por ruas estranhas porque me mudei a pouco tempo e estou conhecendo tudo, o bairro as ruas as pessoas
  23. Eu ando por ruas estranhas para relaxar.

  24. Eu ando por ruas estranhas porque, como eu moro na zona rural do "interiorrrzão" de SP, as ruas daqui a noite nos parecem estranhas, já que não tem muita iluminação!

  25. Ando por ruas estranhas para conhecer novos lugares ^^

  26. Eu ando por ruas estranhas, por que eu também sou estranha.
    Ser normal não tem graça!

  27. Ando por ruas estranhas para me encontrar!!!

  28. Ano por Ruas Estranhas para aprender um pouco mais da vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares