terça-feira, 25 de setembro de 2012

[LANÇAMENTO] - Homem-Máquina


Olá pessoal! 

Semana começou bastante agitada, e segunda feira passou voando. Acredito que se continuar nesse ritmo sexta chegará logo logo.

Mas chega de papo furado e vamos ao que interessa. Hoje vamos ver mais um lançamento da editora Intrínseca: Homem-Máquina.

Para quem ainda não conhece o autor australiano, Max Barry já tem quatro obras públicas e chega como seu quarto livro aqui no Brasil pela Intrínseca.


Skoob: [LINK AQUI]




Sinopse:
Charles Neumann é engenheiro e trabalha em um sofisticado laboratório de pesquisas. Ele não tem amigos ou qualquer tipo de habilidade social, mas ama máquinas e tecnologia. Por isso, quando perde uma das pernas em um acidente de trabalho, Charlie não encara a situação como uma tragédia, mas como uma oportunidade. Ele sempre achou que o frágil corpo humano poderia ser aperfeiçoado, e então decide colocar em prática algumas ideias. E começa a construir partes. Partes mecânicas. Partes melhores. A especialista em próteses Lola Shanks é apaixonada por membros e órgãos artificiais. Quando conhece Charlie, ela fica fascinada por ter encontrado um homem que parece capaz de produzir um corpo totalmente mecânico. Mas as outras pessoas acham que ele é um louco. Ou um produto. Ou uma arma. Em uma sátira sobre como a sociedade se tornou tão dependente da tecnologia, Homem-Máquina narra a estranha e divertida jornada de um homem em busca de aprimoramento. - "Qualquer um que tenha trabalhado, estudado ou amado um engenheiro irá apreciar a variedade de piadas internas que pontuam o livro. Com comentários inteligentes sobre processos industriais e os desejos do consumidor contemporâneo, Barry traz um senso de humor nerd a uma premissa tão crível que não se limita ao reino da ficção científica. Sombriamente cômico, genuinamente comovente e com passagens memoráveis, um triunfo." Booklist

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares