Lançamentos Bienal do Rio 2015

Lançamentos Bienal do Rio 2015

quarta-feira, 20 de novembro de 2013

[DIVULGADA CAPA] - Horas Noturnas

Foi divulgado a capa do livro Horas Noturnas da autora Bianca Carvalho. A obra é uma publicação da Era Eclipse editorial e saíra exclusivamente em Ebook no mês de Dezembro desse ano.
Essa capa maravilhosa é o resultado do trabalho do capista André Siqueira, um ótimo profissional que vem apresentando capas cada vez mais bonitas.
 
Bianca Carvalho é autora de vários outros títulos como a Trilogia das Cartas, com Jardim da Escuridão e Versus Sombrios. Também escreveu Ecos do Silêncio, da série Porto das Águas. Vale muito a pena conferir.

Skoob: [LINK AQUI]



6 comentários:

  1. Olá! Não conhecia a autora, nunca ouvi falar sobre esse livro, mas a capa é mesmo intrigante, vou procurar mais informações a respeito. Bjs...
    anna-gabby.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nunca ouvi falar do livro nem da autora, mas a capa do livro é linda e misteriosa. Espero que o livro seja realmente bom! Beijos!

    http://temponaoperdido.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  3. Nossa que linda capa! Ameiiiiiiii!
    Seguindo e Curtindo! Lindo Blog! Amei!
    PS:Parceria Blog Overdose Literária com Autor Marcos DeBrito!! Passa lá e comenta/Segue/Curti se gostar! Retribuo visitas!
    http://overdoselite.blogspot.com.br/2013/12/parceria-blog-overdose-literaria-com.html
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um blog encantador encontrei o seu blog enquanto navegava pela net, não li muito, mas gostei do que vi e li,espero voltar mais algumas vezes,deu para ver a sua dedicação e claro sempre aprendemos ao ler blogs como o seu.
      Se me der a honra de visitar e ler algumas coisas no Peregrino e servo ficarei radiante, e se desejar deixe um comentário.
      Abraço fraterno.António.
      Peregrino E Servo.

      Excluir
  4. O alvo de meu blog é divulgar o bom nome de Jesus. E levar cada crente mais perto de seu Senhor, ficarei feliz se quiser fazer parte dele, contudo não deixarei de visitar, e comentar em seu blog. Ficarei à espera da sua amizade virtual. Minhas saudações em Cristo Jesus.

    ResponderExcluir
  5. Gostei da capa é bem bonita!

    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir

Postagens populares