sexta-feira, 8 de novembro de 2013

[LANÇAMENTO] A Menina que Roubava Livros é adiado no Brasil

E ae pessoal!

Para quem estava aguardando ansiosos ao lançamento da adaptação pra telonas de A Menina que roubava livros, do autor Markus Zusak, vai ter que aguardar mais um semana depois do lançamento mundial para poder assistir. O Brasil adiou a estreia nos cinemas nacionais por uma semana.
O filme estava previsto para ser lançado no dia 31 de Janeiro de 2014, porém depois da mudança vai ser lançado apenas no dia 07 de Fevereiro.


Mas pelo trailer e pelo que já saiu de OFFs do filme dá pra ver que vai compensar assistir (esperamos que o trailer não nos enganem). A adaptação terá direção de Brian Percival e roteiro de Michael Petroni, o que nos dá um horizonte de esperança.


Sinopse:

Ao perceber que a pequena Liesel Meminger, uma ladra de livros, lhe escapa, a Morte afeiçoa-se à menina e rastreia suas pegadas de 1939 a 1943. A mãe comunista, perseguida pelo nazismo, envia Liesel e o irmão para o subúrbio pobre de uma cidade alemã, onde um casal se dispõe a adotá-los por dinheiro. O garoto morre no trajeto e é enterrado por um coveiro que deixa cair um livro na neve. É o primeiro de uma série que a menina vai surrupiar ao longo dos anos. O único vínculo com a família é esta obra, que ela ainda não sabe ler. Assombrada por pesadelos, ela compensa o medo e a solidão das noites com a conivência do pai adotivo, um pintor de parede bonachão que lhe dá lições de leitura.



2 comentários:

Postagens populares