quinta-feira, 7 de novembro de 2013

LUTA PELA LIBERDADE - Série Gladiador

Bom dia pessoal.
Já conhecem o novo lançamento da editora Rocco? O livro do escritor nigeriano Simon Scarrow, chegou as livrarias esse mês. O autor já é conhecido por sua série Águia, que conta uma ficção sobre o império romano que cobre a segunda invasão da Grâ-Bretanha. O autor já tem 11 livros da série publicados e O Sangue dos Corvos foi publicado em outubro desse ano lá fora.







Scarrow também escreveu Revolution, Os Generais e Fogo e Espada, sendo o último livro da série Os Campos da Morte. Luta pela Liberdade é o primeiro livro do autor da série Gladiador que foi lançado lá fora em 2011 e só agora veio para o Brasil. Pelo jeito já dá para ver que o autor não escreve por brincadeira e tem muita coisa para contar. Vale dar uma olhada. Só espero que os outros volumes da série não demorem muito para vir para o Brasil.


Roma, 61 a.C. Recrutado com um gladiador, o jovem Marcus Cornelius Primus encara uma nova vida de treinamento brutal e regras duras enquanto aprende as habilidades de um lutador de elite. Mas Marcus não pode simplesmente esquecer seu passado. O pai foi morto por soldados e a mãe, sequestrada e vendida como escrava. Marcus está determinado a buscar justiça pela morte de seu pai e libertar a mãe, embora haja em seu passado um segredo. E, caso os romanos o descubram, não haverá escapatória... No primeiro volume de sua nova série para jovens, Simon Scarrow leva o leitor a uma viagem ao Coliseu jamais vista antes.









INFORMAÇÕES:
Edição: 1
Editora: Rocco
ISBN: 9788579801358
Ano: 2013
Páginas: 352
Tradutor: André Gordirro

Skoob: [LINK AQUI]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares