Lançamentos Bienal do Rio 2015

Lançamentos Bienal do Rio 2015

terça-feira, 19 de novembro de 2013

[LANÇAMENTOS] - Editora ID


Olá pessoal!

Hoje vamos ver três lançamentos da editora ID e o Primeiro é Froi, um Exilado escrito pela autora Melina Marchetta. A obra é o segundo volume da série Crônicas de Lumatere e achei essa capa muito feia e com cores muito mal aproveitadas. O segundo livro é Codinome Verity da autora Elisabeth Wein que traz uma história recheada de conflitos da Segunda Guerra Mundial, a capa é melhor do que a do Froi.

E finalmente o terceiro e mais interessante dos livros apresentados aqui, Uma Obsessão Sombria, escrito pelo autor Kenneth Oppel. O primeiro volume da série: A Formação de Victor Frankenstein. A capa foi a mais chamativa de todas, embora a segunda nos traz bastante mensagem, porém é pouco trabalhada. A história nos conta a vida de Vitor e todas as suas façanhas até se tornar o que se tornou. Um terror bem convidativo para que gosta do gênero.





FROI, UM EXILADO #2

Três anos após cair sob a maldição de Lumatere, Froi encontrou um novo lar, ou ao menos isso acredita. Ferozmente leal a Finnikin e a rainha, Froi treinou para formar parte da Guarda da casa real, jurou proteger o reino e aprendeu a controlar seu temperamento. Mas quando o enviam à uma missão secreta no reino de Charyn, ele não está preparado para o que encontrará lá. O povo está sofrendo, e parece que existem laços sombrios de parentesco com a princesa enlouquecida que deve desmascarar. Nesse cenário desolado Froi descobrirá que existe uma canção que acalma o sangue, e ainda que custe aceitar, entenderá que há chegado o momento de parar e escutar.




Skoob: [LINK AQUI


___________________________________________________________________________________


CODINOME VERITY

Outubro, 1943: o avião britânico pilotado por Maddie sofre uma pane e cai em plena França ocupada pelos nazistas. Sua melhor amiga, Queenie, é a única passageira desse voo sem volta, que muda o destino das duas garotas. Enquanto uma delas tem uma segunda chance, a outra não tem tanta sorte assim. Emocionante, Codinome Verity conta a história de uma grande amizade, além de também falar sobre espionagem, tortura, mulheres que pilotam aviões e os horrores da Segunda Guerra Mundial.



Skoob: [LINK AQUI]
____________________________________________________________________________________

UMA OBSESSÃO SOMBRIA #1

Neste livro, baseado na clássica novela de terror de Mary Shelley, Frankenstein, conhecemos o jovem Victor Frankenstein, que depois se tornaria o cientista que deu vida à famosa criatura. A história começa quando, aos 16 anos, ele entra numa viagem sinistra que mudará sua vida para sempre. Abalado pela doença misteriosa e incurável de seu irmão gêmeo, Victor se deixa levar pelo mundo perigoso da alquimia e sai em busca de ingredientes nada convencionais, mas que teriam o poder de criar o Elixir da Vida. Victor sabe que não pode falhar. Mas ele não imagina o quanto precisará sacrificar em nome dessa empreitada.


Skoob: [LINK AQUI]


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares