Lançamentos Bienal do Rio 2015

Lançamentos Bienal do Rio 2015

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Pré-Lançamento: Tudo o que ela Sempre Quis


Olá Pessoal!

Entrou em pré-lançamento através da editora Novo Conceito o livro da autora-estrangeira Barbara Freethy: Tudo o que ela Sempre Quis.

O livro é o primeirão dos Best-Sellers mais vendidos do The New York Times, que teve mais de 2 Milhões de exemplares vendidos.

Por aí já da para ter ideia se deve ser bom ou não né? srsrsrs









Informações:
Autores: Barbara Freethy
Titulo: Tudo o que ela sempre quis
ISBN: 9788581630205
Selo: NOVO CONCEITO
Número de páginas: 304
Preço Sugerido: R$ 29.90
Área Principal: FICÇÃO
Assuntos: ROMANCE




Sinopse:
Ela era a melhor amiga deles, ou assim eles pensavam — até anos mais tarde, quando seus segredos os levam a uma perigosa busca pela verdade sobre quem ela realmente fora... e por que morrera...

Dez anos atrás, em uma festa louca, a linda e estonteante Emily caminhava para sua morte, deixando seus três melhores amigos e suas "irmãs" — Natalie, Laura e Madison — devastados. Nenhum deles esquecera aquela noite — ou o papel que cada um teve na morte de Emily, a culpa que os persegue e a perda que ainda sofrem.

Agora, um escritor desconhecido entra na lista dos livros mais vendidos com um romance similar à história deles. Quem é ele? Como ele sabe os detalhes íntimos de suas vidas? E por que ele está acusando um deles como assassino? Quando eles começam a desvendar a verdade sobre a amiga em comum, irão redescobrir um amor que ela perdeu há muito tempo e descobrir segredos que vão mudar sua vida para sempre...



Para ler o primeiro capítulo disponibilizado pela Novo Conceito: [LINK AQUI]
Livros registrado no Skoob: [LINK AQUI]



Licença Creative Commons
Pré-Lançamento: Tudo o que ela Sempre Quis de Moisés Suhet é licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-Vedada a criação de obras derivadas 3.0 Unported.
Perssões além do escopo dessa licença podem estar disponível em http://edensaga.blogspot.com.br/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares