Lançamentos Bienal do Rio 2015

Lançamentos Bienal do Rio 2015

sábado, 23 de junho de 2012

Falta de originalidade



 
Olá Pessoal!

Nesse sábado eu estava visitando os blogs e mais uma vez uma notícia me aborreceu.

Não sei como as pessoas podem insistir em fazer essas coisas, mas meu, quantas vezes vão ter que ouvir: PLÁGIO É CRIME!

Se você não tem nada o que falar, em primeiro lugar você não deveria ter um blog. Quanto mais ter um blog à custa dos outros.






Nossa blogosfera tem finalidade de promover a leitura e a escrita. Qual a finalidade dessas pessoas?

Nessa última vez, foi uma garota que já estava a bastante tempo nesse meio, e ainda fazia parte do clube do livro.

Sabem, eu realmente não entendo isso, mas uma coisa eu sei: Quem faz, faz conscientemente. 

Temos o controle sobre nossos atos e sabemos o que é certo e o que não é. Eu não apoio e me aborreço com tudo isso mesmo que não tenha acontecido comigo.

Prezo pelo meu blog e tento fazer dele o melhor possível, e não compactuo com isso.



Por isso, gostaria de dizer primeiramente a Vanessa Vieira do blog Nessa News [LINK AQUI], que a atitude dela foi muito boa e seja quem for que cometeu isso, ela tem mesmo que correr atrás de seus direitos.

Saiba que o blog apóia você e tantos outros que já passaram por isso, que infelizmente não é encarado com a devida atenção das autoridades.

Vamos lá pessoal! Vamos cada vez mais apoiar o movimento DIGA NÂO AO PLÁGIO. Defenda sua idéia e seus direitos autorais.

Para conferir a postagem da Vanessa em seu blog basta clicar no link logo acima.

PLÁGIO É CRIME 
 Denuncie!

Licença Creative Commons
Falta de originalidade de Moisés Suhet é licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Não Adaptada.
Perssões além do escopo dessa licença podem estar disponível em http://edensaga.blogspot.com.br/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares