Lançamentos Bienal do Rio 2015

Lançamentos Bienal do Rio 2015

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Outono de Sonhos: Foi assim que te amei



Olá Pessoal...

Todos puderam acompanhar aqui as divulgações que fiz do evento que a turnê Literária promoveu em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Trago para vocês agora um dos vídeos preparados pela equipe da turnê.

Nesse video vamos nos deliciar com a voz da minha queria Soninha Senra e com o dedilhado de Rafael costa. Juntos eles trazem para nós a música: Foi assim que te amei.

Inspirada no livro de Adriana Brazil, Soninha e Rafael trazem para nós a essência da paixão e do amor extraídos do primeiro livro da série de Adriana: Outono de Sonhos.

Uma doce melodia que eu gostei muito e garanto que vocês vão amar...

Confiram:

Outono de sonhos: foi assim que te amei...

Por você me apaixonei
Ao ler sua historia de amor
Suas palavras inundaram o meu ser
E como um rio desemborca no mar, eu me vi
Você vivendo em mim
E foi assim que te amei

Ao te encontrar
Ao olhar teus olhos me perdi
Mas também neles me encontrei
Ao saber que você também me amou
Pude entender
Que o outono de sonhos
Me trouxe você

Não consigo pensar
Minha vida sem você
Sei que nada pode nos separar
Pois o amor permanece
Pelas quatro estações
Eu te amarei.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares