sábado, 18 de fevereiro de 2012

Primeiro capítulo de A visita cruel do tempo





A editora intrínseca disponibilizou em seu site o primeiro capítulo do livro A visita cruel do tempo da escritora ganhadora do Pulitzer Jennifer Egan.


O livro já teve ótimas criticas e a autora virá ainda esse ano ao Brasil na Flip (Festa Literária Internacional de Paraty).

1º Capítulo: [LINK AQUI]


Sinopse:

Bennie Salazar é um executivo da indústria musical. Ex-integrante de uma banda de punk, ele foi o responsável pela descoberta e pelo sucesso dos Conduits, cujo guitarrista, Bosco, fazia com que Iggy Pop parecesse tranquilo no palco. Jules Jones é um repórter de celebridades preso por atacar uma atriz durante uma entrevista e vê na última — e suicida — turnê de Bosco a oportunidade de reerguer a própria carreira. Jules é irmão de Stephanie, casada com Bennie, que teve como mentor Lou, um produtor musical viciado em cocaína e em garotinhas. Sasha é a assistente cleptomaníaca de Bennie, e seu passado desregrado e seu futuro estruturado parecem tão desconexos quanto as tramas dos muitos personagens que compõem esta história sobre música, sobrevivência e a suscetibilidade humana sob as garras do tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares