quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Dias de Chuva e tempestade



E ae pessoal...
Como anda a leitura de vocês.

Hoje trazemos o livro divulgado pela Editora Arqueiro Dias de Chuva e Tempestade da renomada autora Americana  Nancy Pickard.

Ela já escreveu 18 romances e
foi indica pela quarta vez ao Edgar, um dos mais respeitados prêmios dedicados à literatura de suspense.

O livro parece ser bem interessante e enquanto a Editora não lança. você poderá conferir as primeiras 20 páginas.    [LINK AQUI]






Edição: 1
Editora: Arqueiro
ISBN: 9788580410471
Ano: 2012
Páginas: 240
Tradutor: Marcello Lino




Sinopse:

A professora Jody Linder acaba de receber uma terrível notícia: o homem condenado pelo assassinato de seu pai está sendo solto e voltará para a cidade.

Há 23 anos um crime abalou a pacata Rose, uma cidadezinha no interior do Kansas. Hugh-Jay Linder, filho de um rico fazendeiro, foi encontrado morto em casa e sua esposa, Laurie, desapareceu, levantando a suspeita de que ela também teria sido assassinada.

Ex-empregado da família, o vaqueiro Billy Crosby foi imediatamente detido e logo condenado: um vestido sujo com o sangue de Laurie estava dentro da sua picape e o chapéu dele foi encontrado na cena do crime.

Agora o jovem advogado Collin Crosby quer provar que o pai é inocente e que as evidências foram manipuladas por influência da família Linder.

Enquanto Collin espera um novo julgamento para fazer justiça ao pai, Jody precisa confrontar seus tios e avós para descobrir o que realmente aconteceu naquela terrível noite. Para isso, ela sera obrigada a remexer em velhos segredos de família e a lidar com consequências imprevisíveis.

Um suspense com pinceladas de poesia e lirismo, Dias de chuva e tempestade captura a essência das pequenas cidades americanas e demonstra a habilidade de Nancy Pickard em criar personagens incrivelmente reais e profundos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares