Lançamentos Bienal do Rio 2015

Lançamentos Bienal do Rio 2015

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

O Segredo dos Girassóis


 Olá Pessoal!



Há algum tempo o blog vem acompanhando e divulgando as séries publicadas pelo Bookserie, um site dedicado a séries de livros, que possui lançamentos semanais de episódios.

Já são muitos os usuários cadastrados no site, o que nos revela que a idéia realmente funciona.
Para aqueles que ainda não conhecem o site. [LINK AQUI]


Hoje trazemos para vocês a séria O Segredos dos Girassóis


A autora é Adriana Matheus. Ela nasceu em Juiz de Fora em 01/10/1970. Possui dois filhos.
Segundo o site ela já escreve desde pequena e já ganhou premios de literatura. e ainda diz que:

"A autora faz parte da Academia de Letras de a cidade de Juiz de Fora - MG e já concorreu a vários prêmios de literatura inclisive ao prêmio da Lei Murilo Mendes dessa cidade em 2010. Esse prêmio dá ao autor e à obra a chance de um grande reconhecimento neste município. Atualmente a autora faz parte da UBE ( União Brasileira deEscritores), também é membra participante do Clube dos Novos Autores ( site muito conhecido na internet que permite a divulgação dos autorese suas obras)."
 Já deu pra perceber que Adriana esbanja potencial. Então agora vamos conhecer um pouco mais dessa história maravilhosa que é O Segredo dos Girassóis.


Sinopse:

O Segredo dos Girassóis, da autora Adriana Matheus, narra a trajetória de três pessoas bem distintas: uma bruxa, um monge e um jovem conde. Mas o que poderiam ter em comum? Estariam unidos pelo amor ou pelo destino? Nessa fantástica trama de ódio, amor e intrigas, a autora transforma os horrores da Inquisição Espanhola em uma magnífica história, em que a fantasia, o romance e a magia misturam-se a uma trama de mistério e sedução. Convida o leitor a viajar através do tempo astral com a personagem principal, Anna Goldin, em uma fantástica aventura cheia de suspense, bom humor e assassinatos misteriosos. Anna Goldin vai mostrar ao leitor que, mesmo no meio dos horrores da Inquisição, ela ainda conseguiu sonhar, determinada em suas ideias de liberdade e de igualdade de expressão e religião, além de conservar a dignidade, honrando o valor da verdadeira amizade. Anna descobre que o seu único e verdadeiro amor é também o inquisidor que a condenou à fogueira na vida passada. Ela passa por várias decepções, até perceber que havia sido traída mais uma vez pelas pessoas nas quais ela mais confiou... Ainda hoje o vento silva no alto do despenhadeiro clamando por justiça e verdade. Por isso conto-lhes esta história; o meu amor precisava que soubessem que ele nunca assassinou ninguém, e que também não era um suicida. Wallejo ficou por anos vagando em desespero, sem poder confiar nos irmãos, era um espírito revoltado, sem luz. Aceitou reencarnar, mas nós não nos encontramos em outra vida tão rapidamente. Eu também reencarnei algumas vezes, mas nunca fui feliz no amor. Porque estava presa a uma jura...



Um comentário:

  1. A resenha está muito bem feita, parabéns! Eu conheço um pouco a autora e posso dizer que ela é uma pessoa determinada e consciente dos seus objetivos literários. A obra, está cheia de mistério, ficção, real e sobrenatural. É uma mistura excelente. Para quem ainda não leu, http://portugues.free-ebooks.net/ebook/O-segredo-das-girassois

    Boas leituras!

    ResponderExcluir

Postagens populares