Lançamentos Bienal do Rio 2015

Lançamentos Bienal do Rio 2015

sexta-feira, 1 de novembro de 2013

[LANÇAMENTOS] - Harlequin - Novembro

Que tal finalizarmos nossa semana com um post especial para as queridas leitoras que se amaram em histórias hots. A editora Harlequim que sempre trouxe verdadeiras obras primas do melhor que a literatura Hot tem para oferecer. Aproveite e se entregue a essa insanidade erótica sem pensar.

QUANDO OUSA...
O mercenário Dare Macintosh vive de acordo com uma única regra: negócios e vida pessoal não combinam. Se ele considera a causa válida e o preço atraente, aceita a missão. Quando Molly Alexander, uma adorável autora de best sellers, pede sua ajuda para localizar o homem que a sequestrou, pela primeira vez Dare se vê tentado a misturar trabalho com prazer. Molly, porém, está decidida a não confiar em ninguém até descobrir a verdade. Quem seria o inimigo? Seu pai poderoso e distante? O ex-noivo ainda ressentido? Ou o obcecado fã de seus romances?Quando o perigo aumenta, a única esperança de Molly é Dare. Mas o sentimentos dela por ele podem ser ainda mais ameaçadores…









INFORMAÇÕES:
Edição: 83
Editora: Harlequin Brasil
ISBN: 9788539810222
Ano: 2013
Páginas: 320
Skoob: [LINK AQUI]


_____________________________________________________________________________________

PECADOS DO AMOR

Anne Mather] Ao retornar a sua cidade-natal, a última pessoa que Olivia espera ver é Joel Armstrong, seu belo ex-marido e a razão para ela ter ficado tanto tempo longe. Apesar das cicatrizes deixadas pelo fim abrupto do casamento, o desejo ainda arde entre eles. Contudo, como poderão se entregar à paixão de novo agora que surgiu uma gravidez inesperada acompanhada de uma surpreendente guinada do destino? [DOCE PECADO - Emma Darcy] Belo e arrogante, Damien Wynter é um pedaço de tentação!A herdeira Charlotte Ramsey não precisava de toda aquela sensualidade selvagem e misteriosa… Até ser enganada pelo homem com quem planejava casar. Damien logo se apresenta com uma proposta irrecusável: ser o marido de Charlotte e o pai de seu filho! Para ele, tudo não passa de saborear mais uma doce conquista. Mas para Charlotte, é a chance de ter um bebê… Por que não selar o acordo? [ACASOS DO AMOR - Helen Brooks] Rico e bonito, o executivo Harry Breedon nunca havia demonstrado interesse por Gina Leighton, sua eficiente secretária. Por que deveria? Sem graça e roliça, ela está ciente de que não tem os atributos certos para ser exibida como um troféu! Mas o que Gina não sabe é que atrai, sim, a atenção de Harry. E agora que ela recebeu uma proposta de emprego em outra cidade, ele precisa agir rápido! Harry irá impedi-la de ir embora, nem que para isso precise fazer um pedido de casamento!



INFORMAÇÕES:
Edição: 6
Editora: Harlequin Brasil
ISBN: 9788539809974
Ano: 2013
Páginas: 320
Skoob: [LINK AQUI]





Um comentário:

Postagens populares