Lançamentos Bienal do Rio 2015

Lançamentos Bienal do Rio 2015

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

[DIVULGADA CAPA] - Os Dragões de Titânia - A Dama da Montanha

Divulgada a capa do terceiro volume da série Os Dragões de Titânia. A obra escrita pelo autor Renato Rodrigues terá seu lançamento em Agosto na Bienal do Rio de Janeiro. O terceiro volume da série se chamará A Dama da Montanha estará no Estande da livraria Loyola e será lançado pela editora Linhas Tortas.






_____________________________________________________________________________________

Confiram abaixo os outros volumes da Série Os Dragões de Titânia



A QUEDA DO CÉZAR
Se impedir a morte do Imperador fosse o único problema dos Dragões de Titânia, até que não seria ruim. Elfos saqueadores, conspirações, vampiros, quimeras, armaduras amaldiçoadas, trolls e outras urucubacas permeiam esta história sobre um grupo de sócios que precisa aprender a viver como uma família... Ou morrer tentando! E as coisas ainda podem piorar, principalmente se depender de um rancoroso elfo. Lembre-se: não existe pior inimigo do que um ex-amigo. Os Dragões de Titânia estão de volta para enfrentar seu primeiro grande desafio: aprenderem a trabalhar juntos. Aí você junta um anão rabugento que precisa aprender a ser pai solteiro, um mago cheio de manias que vive com um olho no peixe e outro no gato, uma freira dedicada que só pensa em namorar, um ex-pugilista desnorteado, um guerreiro perseguido pelas próprias paranóias e um centurião chegado numa manguaça e apaixonado por uma feiticeira revolucionária. Estabelecidos agora como uma ordem militar, eles enfrentarão um ex-amigo em busca de vingança, enquanto desvendam uma conspiração contra o Imperador de Titânia. Se você tiver coragem de prosseguir, irá conhecer uma história de magia e heroísmo repleta de seres fantásticos e dragões. E é sobre dragões que eu gostaria de falar. Sobre dragões e sobre 12 Armas Mágicas criadas por eles para combater um inimigo de toda a criação. E também sobre uma família que se formou sem ter nada em comum. Igualzinha a sua!


INFORMAÇÕES:
Edição: 1
Editora: Linhas Tortas
ISBN: ISBN_9788598428222
Ano: 2012
Páginas: 280
Skoob: [LINK AQUI]


_____________________________________________________________________________________

 A BATALHA DE ARGOS
Quando Telus, um anão fazendeiro, saiu por aí em busca de aventura, nunca imaginou que arrumaria tantos inimigos. Felizmente, não estava sozinho. A ele se juntou um mago que sempre dormia com um olho fechado e outro aberto, um centurião alcoólatra, uma maga politicamente engajada em derrubar o governo, um pugilista aposentado e sem noção, uma freira que amava um profano, um guerreiro que desconfiava da própria sombra, uma noviça rebelde que não sabia cantar e um elfo que se tornaria seu maior desafio. Se você tiver coragem de prosseguir irá conhecer uma história de magia e heroísmo repleta de seres fantásticos e dragões. E é sobre dragões que eu gostaria de falar. Sobre dragões e sobre 12 Armas Mágicas criadas por eles para combater um inimigo de toda a criação. Também sobre uma família que se formou sem ter nada em comum. Igualzinha a sua! - Ilustrações de Carolina Mylius / Conheça o blog: www.dragoesdetitania.blogspot.com 






INFORMAÇÕES:
Edição: 1
Editora: Escala
ISBN: 0
Ano: 2011
Páginas: 270

Skoob: [LINK AQUI]

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares