Lançamentos Bienal do Rio 2015

Lançamentos Bienal do Rio 2015

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Leya lançará Gog of War

A editora Leya Brasil lançará nesse mês de Novembro o tão aguardado God of War. O livro não é apenas aguardado pelos fãs do jogo, mas por muitos leitores que esperam com ansiedade esse novo título chegar às livrarias de todo Brasil.
O livro é obra dos escritores Metthew Stover e Robert E. Vardeman.

INFORMAÇÔES:
Edição: 1
Editora: LeYa
ISBN: 9788580444957
Ano: 2012
Páginas: 384
Tradutor: Flávia Gasi




Sinopse:
Uma caixa lendária. Um deus traidor. Um guerreiro buscando perdão. No universo dos deuses, a vida é mais do que nuvem e poderes. Tão reais quanto os problemas que os mortais vivem na terra, a inveja, a traição e a maldade também estão presentes no Olimpo. Kratos é um guerreiro grego que trabalha para os deuses do Olimpo. Com a promessa de ser transformado em um guerreiro perfeito por Ares, o Deus da Guerra, Kratos, enganado por ele, acidentalmente mata a sua família, e segue amaldiçoado pela cinza da morte de seus entes queridos. Decidido a não servir mais a Ares, Kratos, através de flashbacks ao longo de toda a história, é atormentado pela lembrança de seus atos e procura os outros deuses para fazer um trato e servi-los por dez anos. Ao final desse acordo, o guerreiro procura por Atena, que o livrará dos tormentos e o perdoará por todos os seus atos, mas com uma condição, que ele mate Ares. Kratos aceita a tarefa, mas para realizá-la, terá que encontrar e usar a poderosa Caixa de Pandora, que esconde todos os mistérios do universo. Mas tão grande quanto o poder de possuí-la, está a responsabilidade de usá-la e nem nos seus piores pesadelos, Kratos imaginava o que o destino estava guardando para ele. Com uma narrativa tão intensa e desconcertante quanto a proposta no jogo, “God of War” – traduzido por Flávia Gasi, uma maiores especialistas em games do país - , prende o leitor da primeira a última página e o convida a largar o joystick e ser guiado por Kratos nessa aventura épica.

2 comentários:

  1. Oi!
    Eu não curto muito esse tipo de leitura, mas admito que a editora LeYa vem fazendo um belo trabalho editorial. Para quem curte o gênero, é uma ótima escolha.
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitas vezes o problema dessas histórias está no acompanhamento da série do jogo. Os fãs estão acostumados com uma coisa e de repente, muda tudo.
      Ainda não li o livro, mas como esse foi o contrário, foi dessa história que o jogo se inspirou, acho que vai ser uma boa pegada!

      Excluir

Postagens populares