Lançamentos Bienal do Rio 2015

Lançamentos Bienal do Rio 2015

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

[LANÇAMENTOS] - Rocco - Novembro

O Princípio da Tempestade
Sinopse:
Há muitos anos, a família Djones esconde um grande segredo: eles fazem parte de uma sociedade secreta que viaja através dos séculos para evitar que perigosos inimigos baguncem a História. Na tentativa de encontrar seus pais, que estão desaparecidos, Jake é levado da Londres do século XXI para a França do século XIX, a base dos Guardiões da História, onde ele descobre a verdade sobre o sumiço de seus pais e o plano diabólico do príncipe Zeldt para destruir o mundo atual.











_____________________________________________________________________________________

 Como água na chuva
Uma história sobre o amor, o caráter e a compaixão, encenada nos Estados Unidos da época da Grande Depressão. A protagonista é Ella Barron, dona de uma pensão que vive para o trabalho e a criação de Solly, um garotinho fechado em um mundo próprio, que costuma despertar nas pessoa um misto de curiosidade e medo. A chegada de um novo hóspede abala as convicções de Ella, numa trama que trata, com delicadeza e a prosa contagiante de Sandra Brown, de temas como honra, sacrifício, amor e preconceito.








___________________________________________________________________________________

Nicolau São Norte e a Batalha contra o Rei dos Pesadelos
 Em Nicolau São Norte, primeiro livro do segmento juvenil da série Os Guardiões da Infância, William Joyce conta a verdadeira história de ninguém menos que Papai Noel, que, muito antes de ser São Nicolau (ou Santa Claus), era conhecido como Norte, um destemido espadachim e notório fora da lei. Na história, que traz charmosas ilustrações em preto e branco, somente quando vilões verdadeiros entram em cena Norte encontra outro uso para suas famosas habilidades de lutador, transformando-se no herói adorado por crianças do mundo inteiro.

4 comentários:

  1. Fiquei curiosa por "Como água na chuva", parece muito interessante, ;)

    ResponderExcluir
  2. Oi Gladys... confesso que a capa dele não me instigou muito não... mas a sinopse até que dá pra encarar..

    ResponderExcluir
  3. Fiquei curiosa com esses livros, e gostei muito das capas, principalmente de Como água na chuva.

    ResponderExcluir

Postagens populares