Lançamentos Bienal do Rio 2015

Lançamentos Bienal do Rio 2015

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

[LANÇAMENTOS] - editra ID - Dezembro



As Feiticeiras de East End
As três mulheres da família Beauchamp escondem um segredo: são feiticeiras poderosas, há séculos proibidas de usar sua magia. Joanna consegue ressuscitar os mortos e curar feridas graves; Ingrid prevê o futuro e tece nós que podem resolvem qualquer problema; e Freya tem um encantamento que certamente consegue curar os piores desencantos amorosos. Ela vai se casar com o misterioso Bran Gardiner, e cada vez fica mais difícil esconder seu segredo. Ingrid e Joanna sentem o mesmo dilema, e as três percebem que não podem mais ignorar quem realmente são. Desenterram varinhas e vassouras e começam a criar feitiços bem-intecionados para algumas pessoas. É então que ataques violentos começam a assolar a cidade. Quando uma jovem desaparece, elas percebem que está na hora de descobrir que forças obscuras operam contra elas. Com um roteiro fascinante e algumas aparições surpreendentes de personagens da série Blue Bloods, esta é uma leitura divertida, repleta de casos amorosos, bruxaria e uma batalha entre o bem e o mal que o fará curtir cada página!


____________________________________________________________________________________



 Abençoadas
Três jovens completamente perdidas, cada uma tendo de enfrentar seus próprios “demônios”. Agnes é uma romântica convicta, mas uma recente desilusão amorosa fez com que ela fosse parar no hospital com os pulsos cortados. Cecília é apaixonada por música, mas acabou tendo que abrir mão de seu respeito próprio por um lugar para dormir ou até para ser paga pelos seus shows.Devido ao seu status de socialite teen, Lucy aparece com frequência nos tabloides sensacionalistas, mas seu estilo de vida superficial faz com que ela se sinta cada vez mais sozinha e vazia.
Essas garotas se conhecem quando vão parar no hospital na mesma noite. Na manhã seguinte, cada uma acorda com um bracelete presenteado por um único rapaz, Sebastian – lindo, misterioso e com um plano para elas.
À medida que as jovens vão se envolvendo com Sebastian, vão descobrindo suas próprias forças e entendendo que a única maneira de salvarem a si próprias é salvando umas as outras.


____________________________________________________________________________________


ETERNAS ESCAMAS
Aos 18 anos, Lily Sanderson vai se tornar simplesmente ...uma garota. Ela ainda será sereia, mas ao assinar sua renúncia ao trono de Thalassínia, a princesa Lily vai desaparecer, dando a vida plebeia Lily. Com seu namorado Quince ao seu lado, um humano, Lily está feliz com sua decisão. Mas logo a maré começa a virar. Seu pai envia Dosi, a prima encrenqueira, para morar com ela em terra. O que Dosi teria aprontado desta vez para ser exilada e ficar presa em sua forma humana? Ela odeia humanos! As ondas trazem ainda um garoto-trintão direto do seu passado. Sua chegada a deixa confusa, e ela já não tem mais certeza do que quer. Liliy se vê no meio de um tsunami de decisões: seu futuro com Quince versus a lealdade ao reino. Será possível conciliar amor, dever e sonhos? A sequência de No fundo do amor.

6 comentários:

  1. Gostei dos lançamentos. Muita coisa boa vindo por aí.
    Bjos....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Dany... mas estou mais ansioso mesmo é pelos lançamentos de 2013 ...

      Excluir
  2. Ótimos lançamentos e já estou ansiosa rs!
    Um beijo
    http://sonhando-com-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá... a maioria dos livros de dezembro serão anunciados essa semana ainda.. fiquem ligados!

      Excluir

Postagens populares