Lançamentos Bienal do Rio 2015

Lançamentos Bienal do Rio 2015

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

[LANÇAMENTO] - A Sabedoria do Condado


 Sinopse:
Um guia do Hobbit para a vida de milhões de fãs do J.R.R. Tolkien. Smith mostra que uma toca-hobbit é, na verdade, um estado de espírito e como até as menores pessoas podem ter o valor de um Cavaleiro de Rohan. Ele explora assuntos importantes para os hobbits, como cerveja, comida e amizade, mas também assuntos mais sérios, como coragem, vida em harmonia com a natureza e bem versus mal. Como prazeres simples como jardinagem, longas caminhadas e refeições deliciosas com amigos podem fazer você significativamente mais feliz? Por que o ato de dar presentes no seu aniversário em vez de recebê-los é uma ideia tão revolucionária? E como podemos carregar nosso próprio “anel mágico” sem sermos devorados por ele? "A Sabedoria do Condado" tem a resposta para essas perguntas.







INFORMAÇÔES:
Edição: 1
Editora: Novo Conceito
ISBN: 9788581630618
Ano: 2012
Páginas: 176

Tradutor: Cibele da Silva Costa

6 comentários:

  1. Esse é um dos livros que faço questão de ler. Adoro tudo que se relaciona com os Hobbits e sou fã incondicional de J.R.R. Tolkien.
    Gostei a sinopse.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quero muito esse livro...
      Espero que a editora faça um bom trabalho porque sou muito fã das obras de Tolkien

      Excluir
  2. Oi!
    Eu já li "O Hobbit" e gostei. Então, quando soube que a Novo Conceito iria lançar esse livro sobre "Hobbits", fiquei interessado e também receoso, com medo de não ser um bom livro.
    Espero que o livro seja bom.
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. POis é Leandro.. eu sinto a esma coisa... sabemos que a Novo Conceito é uma ótima editora, mas Tolkien e suas obras não é o foco dela.. é isso que me intríga

      Excluir
  3. Confira este comentário do blogueiro Ana Caroline. E olhar para a minha entrevista ao jornal O Globo que sai 15 dez. Espero que todos gostem do meu livro!

    http://nossocdl.blogspot.com/2012/12/resenha-sabedoria-do-condado-de-noble.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Noble... fico muito feliz com sua visita aqui.
      Vou dar um pulo lá..

      Excluir

Postagens populares