Lançamentos Bienal do Rio 2015

Lançamentos Bienal do Rio 2015

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Poster de Amanhecer Parte 2 Divulgado

Olá Pessoal!

Foi divulgado hoje três posters de breaking Dawn (Amanhecer) parte 2.

Da aclamada série que virou febre entre todos os adolescentes, jovens e muitos adultos por todo o mundo, o quinto e último filme tem data de lançamento marcada para 16/11/2012.

Quem é fã de carterinha da série concerteza não poderá faltar. Compre seus ingressos antecipados, pois a fila será grande.

Escrito por Stéphenie Meyer a série que marcou adolescencia do século XXI vem com tudo em seu final.






Muito se espera do último filme. Até porque de muitas opiniões foi o melhor livro da série. Mas o que deu o Tchan principal foi a divisão da quarta obra da autora em dois filmes.

Uma melhor avaliação de prioridades é colocada em pauta e isso dá mais espaço aos roteiristas e ao diretor, o que proporciona uma melhor qualidade do resultado final para os fãs da série.





Para aqueles que não gostam de assistir filmes legendados e têm acompanhado a série na forma dublada, teve seus encantos estilhaçados em mil pedaços com as mudanças de dubladores repentina que teve.


Já para aqueles que não gostam da dublagem, podem esperar ansiosos para assistir na versão 3D, o que é uma hipótese importante de considerar, embora nada ainda foi divulgado será terá essa versão ou não.







IMPORTANTE: A divulgação das imagens contidas nesta postagem foram tiradas do site:  http://www.breakingdawncovensearch.com/ Para maiores informações ou acessar a fonte dos arquivos de imagem clique direto no link do site.



Licença Creative Commons
Poster de Amanhecer Parte 2 Divulgado de Moisés Suhet é licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-Vedada a criação de obras derivadas 3.0 Unported.
Perssões além do escopo dessa licença podem estar disponível em http://edensaga.blogspot.com.br/.


2 comentários:

  1. Apesar de não ser mto fã da série (li os livros, menos o 4º e não assisti nenhum dos filmes), achei esses pôsteres muito bonitos. E quem sabe eu não veja esse dois últimos filmes, já que não li o último livro... rs

    ResponderExcluir
  2. Oi Rose...
    Gostei muito do livro da Stephenie Meyer pelo jeito que ela escreve...
    Como eu estou escrevendo também, pude aprender muito com ela enquanto lia a série.
    A escrita dela realmente é muito boa!

    Bjus

    ResponderExcluir

Postagens populares