Lançamentos Bienal do Rio 2015

Lançamentos Bienal do Rio 2015

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Boas vindas aos Novos Seguidores.

Olá Pessoal!

O post de hoje é muito especial, para mim e para vocês, pois hoje eu venho dar as Boas Vindas aos novos seguidores do blog

A Profecia de Leslienth nasceu em Janeiro de 2011, mas apenas se tornou um blog literário em Janeiro de 2012 e sempre foi um enorme prazer escrever para o blog.

O apoio que muitos de vocês me dão pelo Twitter, facebook e até mesmos nos comentários aqui no blog. é muito gratifiante.

Então para os Novos Seguidores:


SEJAM MUITO BEM VINDOS. 



Gostaria de agradecer o apoio de cada um pessoalmente, mas é bastante gente, então prefiri fazer um post geral.

também não só os novos, mas aqueles que estão comigo desde a criação do blog.

Sei que seguimos um blog porque identificamos algo de bom nele. Conteúdo de qualidade, ética e autenticidade nos textos postados. Então, espero que esteja cumprindo tudo direitinho, pois empenho e trabalho duro, não faltam.

O blog hoje alcançou 118 Seguidores,  e mesmo não se igualando a blogs que tem 2 mil, 5 mil, estou preocupado é em fazer um bom trabalho.

 
Seguidores é bom? LÓGICO... sem vocês nós não somos nada. Mas um blogueiro tem que saber que ter apenas seguidores não quer dizer nada.

Postar um conteúdo bom, com variedade e seriedade, isso sim é o que importa... e como a minha querida amiga Laila Ribeiro do Sobre Livros me disse um dia, fazendo isso, os seguidores são os frutos que colhemos.




Então é isso pessol. 

Estou muito feliz por todos vocês lerem A Profecia de Leslienth.

Obrigado mesmo, de coração.

Um Abraço a todos!



Licença Creative Commons
Boas vindas aos Novos Seguidores. de Moisés Suhet é licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-Vedada a criação de obras derivadas 3.0 Unported.
Perssões além do escopo dessa licença podem estar disponível em http://edensaga.blogspot.com.br/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares