Lançamentos Bienal do Rio 2015

Lançamentos Bienal do Rio 2015

terça-feira, 13 de março de 2012

On The Road

Olá pessoal!

Foi divulgado o trailer do filmes On The Road.


Para quem ainda não conhece, o filme foi baseado na hitória do escritor Jack Kerouac

Foi lançado em 1957 e apesar de algumas críticas bem fortes com relação a sua obra, ela seguiu como um grande sucesso. 

A adaptação para o cinema será
comandada pelo diretor brasileiro Walter Salles, que já esteve a frente de filmes como Central do Brasil e Diários de Motocicleta.

O filme terá ainda uma atriz coadjuvante brasileira: Alice Braga. Ela atuará junto com atores talentosos como: Sam Riley, Garrett Hedlunde e Kristen Stewart.




Sinopse:
Sal Paradise é o narrador de On the road - pé na estrada. Ele vive com sua tia em New Jersey, Estados Unidos, enquanto tenta escrever um livro. Ele é inteligente, carismático e tem muitos amigos. Até que em Nova York ele conhece um charmoso e alucinante andarilho de Denver de personalidade magnética chamado Dean Moriarty. Dean é cinco anos mais novo que Sal, mas compartilha o seu amor por literatura e jazz, e a ânsia de correr o mundo. Tornam-se amigos e, juntos, atravessam os Estados Unidos, deparando-se com os mais variados tipos de pessoas, numa jornada que é tanto uma viagem pelo interior de um país quanto uma viagem de auto-conhecimento - de uma geração
assim como dos personagens.


Já deu pra perceber que o filme tem tudo para ser ótimo. 

Possui um belo elenco, um diretor muito bom e uma história de peso, e para deixar você com um gostinho de quero mais, vamos dar uma olhada no trailer:





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares