Lançamentos Bienal do Rio 2015

Lançamentos Bienal do Rio 2015

terça-feira, 6 de março de 2012

Guia de Ruas Sem Saída

Achei bem interessante a capa do livro e o nome bem sugestivo...

Sinopse:
Eu não sei mais quem eu era no início desta história. Hoje em dia compreendo apenas que minha situação não era muito diferente das que se encontram as histórias sem pé nem cabeça. Sem tronco nem meio. Sem começo nem fim. Por exemplo: não era muito diferente de agora. [...] Eu era nada além de um osso qualquer corroído pela poeira do Universo. Um cisco. Uma coisinha de nada. Um zero. Um ponto final. Um suspiro ínfimo. Um fim. Por exemplo: O FIM. No início desta história eu já estava morto e não sabia. É isso. E você sabe: o início é apenas o começo do fim. (da contracapa)




Edição: 1
Editora: Edith
ISBN: 9788590393580
Ano: 2011
Páginas: 256

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares