Lançamentos Bienal do Rio 2015

Lançamentos Bienal do Rio 2015

terça-feira, 13 de março de 2012

A garota do Outro Lado da Rua


A Livraria Saraiva promoveu neste último sábado 10/03/2012 o evento de lançamento do livro A garota do outro lado da rua.

Escrito pela autora brasileira Lycia Barros, o livro aborda a
adolescência de duas pessoas totalmente diferentes, mas que por forças do destino tem suas vidas cruzadas.

O livro publicado pela Editora Novo Século já está fazendo sucesso, tendo várias avaliações no Skoob atingindo a pontuação de 4.9.

Esse não é a primeira obra da autora. Ela já escreveu "Entre A Mente e o Coração", "A Bandeja" e "Tortura Cor de Rosa".

Para conhecer um pouco mais sobre Lycia Barros e suas obras,  visite o site da autora: [LINK AQUI]

Agora pra atiçar um pouquinho vocês, segue a sinopse:

Sinopse:
Enzo é um menino intelectual e aplicado nos estudos que não se importa em ser ridicularizado pela maioria dos colegas de turma. Ao lado de seu amigo Leandro, entra e sai do colégio com uma vida monótona e sem grandes emoções. Entretanto, há alguém que sempre balança a serenidade de Enzo: Rafaela, sua vizinha de frente, por quem Enzo é apaixonado desde a infância e é sua colega de turma. Porém, linda e popular entre os estudantes, Rafaela não se dá conta da sua existência até que um dia, em uma excursão do colégio, ambos se perdem juntos na mata. Rafaela e Enzo começarão a se conhecer melhor e perceberão o quanto estavam enganados a respeito um do outro. Mas será que esse conhecimento resultará em uma grande amizade? Será que o amor de Enzo sobreviverá além das aparências? Afinal, quem é verdadeiramente a garota do outro lado da rua?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares