Lançamentos Bienal do Rio 2015

Lançamentos Bienal do Rio 2015

quinta-feira, 24 de setembro de 2015

[LANÇAMENTO] - Prova de Fogo - Maze Runner


Olá pessoal!


   Semana passada rolou a estréia do segundo filme da Franquia Maze Runner, de nome Prova de Fogo produzido pela Fox. e já rendeu uma bilheteria de mais de 500 mil views. O Roteiro ficou por conta do roteirista T.S. Nowlin e a trilha sonora por John Paesano. A franquia conta com os produtores Marty BowenWyck Godfrey e com a direção de Wes Ball. O livro foi publicado no Brasil pela editora Vergana & Riba e foi sucesso de vendas, tanto aqui quanto no exterior.


    Hoje trago para vocês toda a obra da franquia de James Dashner e o trailer da adaptação para as telonas, para caso vocês gostem, seja uma boa opção para que invistam seu tempo no cinema.
lembre-se: Não recomendado para menores de 14 anos

PS: Ainda não fizemos a critica do Review do filme. Por isso segue o link da critica feita pelo site Adoro Cinema: [LINK AQUI]



Informações:
ISBN-13: 9788576832997
ISBN-10: 8576832992
Ano: 2011 / Páginas: 400
Idioma: português
Editora: Vergara & Riba
Skoob: [LINK AQUI]



Ficção / Jovem adulto / Literatura Estrangeira



__________***__________


Sinopse:
    Prova de Fogo - O Labirinto foi só o começo... o pior está por vir. Depois de superarem os perigos mortais do Labirinto, Thomas e seus amigos acreditam que estão a salvo em uma nova realidade. Mas a aparente tranquilidade é interrompida quando são acordados no meio da noite por gritos lancinantes de criaturas disformes – os Cranks – que ameaçam devorá-los vivos.
    Atordoados, os Clareanos descobrem que a salvação aparente na verdade pode ser outra armadilha, ainda pior que a Clareira e o Labirinto. E que as coisas não são o que aparentam. Para sobreviver nesse mundo hostil, eles terão de fazer uma travessia repleta de provas cruéis em um meio ambiente devastado, sem água, comida ou abrigo.

    Calor causticante durante o dia, rajadas de vento gélido à noite, desolação e um ar irrespirável – no Deserto do novo mundo até mesmo a chuva é a promessa de uma morte agonizante. Eles, porém, não estão sozinhos – cada passo é espreitado por criaturas famintas e violentas, que atacam sem avisar.

    Manipulação, mentiras e traições cercam o caminho dos Clareanos, mas para Thomas a pior prova será ter de escolher em quem acreditar.


_________________***_________________



Trailer Dublado





Trailer legendado




Abaixo coloquei alguns posters da saga que foram liberados ao longo desse ano:







E para finalizar abaixo segue o elenco do filme:


Dylan O'Brien



Atividade: Ator
Nacionalidade: Americano
Nascimento: 26 de agosto de 1991- Nova York, EUA
Idade: 24 anos



Ki Hong Lee





Atividade: Ator
Nacionalidades: Americano, Sul-Coreano
Nascimento: 30 de setembro de 1990
Idade: 24 anos




Kaya Scodelario  




Atividade: Atriz
Nacionalidade: Britânica
Nascimento: 13 de março de 1992
Idade: 23 anos








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares