Lançamentos Bienal do Rio 2015

Lançamentos Bienal do Rio 2015

quarta-feira, 26 de junho de 2013

[LANÇAMENTO] - A Falsa Princesa

Confiram mais um lançamento da editora Farol literário. Dessa vez é o livro A Falsa Princesa, uma obra da autora Eilis O'Neal.



– De acordo com o oráculo, existia umapossibilidade de a princesa morrer assassinadaantes de seu décimo sexto aniversário. Tudoque o oráculo viu foi sangue e a princesamorta neste salão. Mas eu tenho dezesseis anos, penseiatordoada. Era isso que eles queriam me dizer,que agora eu estava segura? Meu paicontinuou, e ele falava cada vez maisdepressa. 
– A princesa era a única herdeira. Tínhamosque mantê-la segura qualquer preço...Escondemos a princesa, de forma que elaermanecesse segura até depois do décimosexto aniversário. E a substituímos por outro bebê, uma princesa falsa. Você. stou sozinha, pensei, olhando em volta pelo Salão. Tudo isso, oda minha vida, tudo havia sido um sonho. E estava chegando o fim.
– Qual é meu nome? – perguntei. ela primeira vez, a Rainha se moveu e levantou a cabeça para olhar para mim. – Sinda – ela falou com voz fraca. 
Ele disse que eu nome era Sinda.




INFORMAÇÕES:
Autor: Eilis O´Neal
Assunto: Farol
ISBN: 9788562525742
Idioma: Português
Edição: 1ª edição
Ano: 2013
Páginas: 408 PÁGINAS 

Skoob: [AINDA NÃO CADASTRADO]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares