Lançamentos Bienal do Rio 2015

Lançamentos Bienal do Rio 2015

quarta-feira, 4 de julho de 2012

[EVENTO] - Reencontros - Rafaela Guimarães

Olá Pessoal!

A bienal do livro de São Paulo está se aproximando e vocês já estão se programando para poderem aproveitar ao máximo os dias de evento?

Hoje vamos receber aqui no blog a escritora nacional Rafaela Guimarães.

Rafalea é carioca e começou a escrever aos seus dezessete anos. já possui  três livros e estará na Bienal do livro em São Paulo em uma noite de autógrafos de seu mais novo livro: Reencontros.


Sua obra será lançada peça editora Baraúna e você poderá conferir na noite do evento.

A capa do livro ficou maravilhosa e a história promete bastante.




Agora confiram a sinopse da obra: Cordas Rompidas.



Sinopse:
Lizzie Lewis era o tipo de garota que não poderia reclamar de sua vida até perder seus melhores amigos e namorado em um acidente de carro quando tinha dezesseis anos. Presa e reprimida de seus sentimentos por muito tempo em um casulo imperfurável que ela mesma criou para si, Lizzie conhece Gregory na faculdade, dois anos após seu acidente e, em uma situação um pouco complicada; terão que dividir o mesmo dormitório. Como seria ousar se apaixonar uma segunda vez e ser abandonada depois de tanto tempo? As cicatrizes estarão curadas e Lizzie conseguirá acreditar em seu amor de novo? Um livro de narração dupla, que mostra um amor que é capaz de vencer o sofrimento e o tempo.

 

Para saber mais sobre o primeiro livro da autora, confiram a resenha que a Kel Costa escreveu para o blog It Cultura. [LINK AQUI].

Site da autora: [LINK AQUI]

Facebook Reencontros: [LINK AQUI]

Facebook da autora: [LINK AQUI]

Skoob: [LINK AQUI]






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares