Lançamentos Bienal do Rio 2015

Lançamentos Bienal do Rio 2015

terça-feira, 31 de julho de 2012

Entrevista com Edson Rossatto na Just TV


Olá Pessoal!

Hoje o Site Just TV, realizará hoje as 21 h uma entrevista com o autor Paulista Edson Rossatto.

O escritor falará com a apresentadora Celia Coev do programa Talk Show sobre seus dois livros recém lançados, Cem Toques Cravados e Toques Para Mulheres.

O Próprio site oferecerá aberturas para quem quiser fazer perguntas ao autor.

O autor aém de escrever ele também é editor e roteirista de HQ e blogueiro. Já possui 8 livros publicados

Site Just TV: [LINK AQUI]


Que tal conhecermos algumas obras do autor?

Cem Toques Cravados

Sinopse:
A obra traz cem nanocontos escritos por Edson Rossatto, os quais tem exatos cem caracteres, incluindo os espaços.




Skoob: [LINK AQUI]









Toques Para Mulheres

Sinopse:

Só em casa são três irmãs, mãe, sobrinha e Lupita (minha cachorrinha). Sem contar as dezenas de amigas que cultivei sendo o único homem em uma sala repleta de mulheres na faculdade. Também não é pequeno o número de ex-namoradas, casinhos e pretendentes sem sucesso. Então, cercado por tantas fêmeas, a observação e interação com seu cotidiano foi inevitável. "Ed, ele não atende minhas ligações. Só está muito ocupado, né?" "Rossatto, vocês homens são muito cafajestes! Só querem saber de c.... a gente!" "Alô, Ross? Querido, seu endereço ainda é o mesmo? É que vou te mandar meu convite de casamento. Já está tudo arrumado! Até o vestido já está pronto... Noivo? Não, não, ainda não, mas quando arrumar é bom o endereço estar atualizado, né?" Depois de tantos toques para mulheres que distribuí particularmente, resolvi colocar tudo no papel em forma de crônicas bem-humoradas. Porque, cá pra nós, só mesmo com bom humor para encarar esse universo complicado, contraditório, estranho e fantástico que é o feminino.

Skoob: [LINK AQUI]


Mansão Klaus
 
Sinopse:
Uma garota atraente, um homem sedutor, uma fascinante mansão... Uma história romântica? Amigos que se reencontram depois de alguns anos... Um momento memorável que mudaria inexoravelmente as suas vidas. Aquele contato virtual foi um despertar, um renascer para Güinevere. Teria a doce menina finalmente encontrado a verdadeira felicidade? As tramas originais e versáteis de Mansão Klaus e outras histórias vão prender sua atenção a cada página. Comece a ler e tente parar. Vai ser difícil conseguir


Skoob: [LINK AQUI]










Réquiem Para o Natal


Sinopse:
Natal. Época de paz, amor e fraternidade. Mas não para você. Esqueça-se de tudo o que seus pais lhe contaram quando criança e prepare-se para conhecer o lado sombrio do Natal em 44 histórias sobrenaturais, de suspense e de terror. Nada de amor e fraternidade. A única paz que encontrará aqui é a paz eterna. Atreva-se a abrir este presente.




Skoob: [LINK AQUI]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares