Lançamentos Bienal do Rio 2015

Lançamentos Bienal do Rio 2015

sexta-feira, 13 de julho de 2012

[CAPA] - Destino Íntimo - LIvro Dois - A um Passo do EU


Olá Galerinha!

O Fim da semana finalmente chegou.

Sabadão está quase ai e vocês já se sentem relachados no sofá de casa assistindo aquele seu filme ou série preferido, ou mesmo estando em paz, deitado em uma rede lendo aquele livro maravilhoso.

Muito bom não?

Mas que tal melhorarmos?

Sim, sim. Tem como.



Vocês conhecem a série Destino Intimo da escritora Gisele Galindo?

A série foi lançada em 2011 pela editora Literata com o nome: Destino Intimo - Uma Jornada ao Pulsar de um Estranho.

Nome lindo não?

Sugestivo. Convidativo.

E a capa então? A editora mandou muito bem ao escolher a capa do primeiro livro da série.

Dê uma conferida na primeira obra da autora

Destino Íntimo. Livro 1:
Sinopse
O que fazer quando o mundo acaba? Esta é a questão que permeia na mente das duvidosas vidas dos sobreviventes de uma catástrofe na Terra. Destino Íntimo traz em seu enredo as consequências físicas e psicológicas das pessoas que, de repente, se veem sozinhas, com mudanças em seu DNA e em um cenário de total destruição e morte, mas com estranhas curiosidades. Eles terão que aprender que tudo um dia termina, como também recomeça; a assumir desejos, anseios e capacidades; e a controlar seus instintos. O invisível é real. Ninguém é totalmente confiável. O mais forte nem sempre domina o mais fraco. Num segundo você está aqui e no outro... nem você mesmo saberá. Perigo, amor, paixão, audácia, aventura, luxúria, habilidades extra-humanas e loucura são chaves para esse novo romance da literatura fantástica. Você acredita em destino? Na linha do tempo? E na sua vida? Uma obra instigante, que mescla ingredientes como romance e poesia, com cenas fortes e de impacto. Além de colocar em xeque a vida atual. Assim que o leitor começa a ler as primeiras páginas, dificilmente ficará tranquilo até que continue a leitura. De fácil compreensão, mas sem perder a complexidade necessária para que a mente viaje na história. Extremamente contemporânea, aborda temas que prendem a atenção. Trata-se de um livro que fará total diferença na estante.



Muito bom não é?

Mas então, hoje a tarde, por meio de suas mídias sociais a editora Literata divulgou uma prévia de como será a capa do segundo volume sa série.

Destino Íntimo - A um Passo do Eu. É assim que a continuação da série se chamará, e ao que tudo indica a continuação promete muito.

A Arte Final ainda está sendo segregada à sete-chaves em um baú . Mas logo saberemos como ficará...

Por enquanto, só nos resta nos deliciar com está prévia maravilhosa feita por Renato Klisman.











                                                 ______ *** ______



Sinopse:



Esse não é um conto de fadas. É uma história de amor que ultrapassa os limites. A Um Passo do Eu vem completar algumas lacunas deixadas em Uma Jornada ao Pulsar de Um Estranho. Agora, Luna se vê jogada ao fundo de seu poço de piche, nas coordenadas de outra pessoa. Nesse livro o personagem principal assume o controle e injeta mais adrenalina e paixão nas linhas de cada capítulo. Os mistérios dão lugar a tensão. Cada passo dado é sem volta. Não existe espaço para arrependimento. Coragem, audácia, luxúria e morte são os glóbulos que pulsam nas veias dessa obra.

Skoob Livro 1: [LINK AQUI]
Skoob Livro 2: [LINK AQUI]

Facebook da autora: [LINK AQUI]

2 comentários:

  1. Lindo post, obrigada, Moises!!!

    Logo, logo a capa finalizada do livro 2 e datas de lançamentos, isso mesmo, no plural, rs. Em primeira mão digo que haverá um pré-lançamento \o/
    Mais informações no mês que vem!

    bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela visita Gisele... estarei aguardando a divulgação das datas...

      Sucesso!!!

      Excluir

Postagens populares