Lançamentos Bienal do Rio 2015

Lançamentos Bienal do Rio 2015

segunda-feira, 14 de maio de 2012

O Encontro

Olá Pessoal!

Estive bastante ocupado essa última semana e não pude dar a atenção necessária que costumo ter com vocês.
Gosto de fazer postagens diárias, e por causa da correria do dia a dia estive ausente essa semana.

Mas vamos ao que interessa...




Bastantes novidades (Elas nunca param), estão chegando e vocês conferem aqui o melhor da programação editorial do mês de maio...

Hoje o blog traz o lançamento do livro: O Encontro, publicado pela editora Lua de Papel.



Escrito pelo autor Richard Paul Evans confesso que o Book-Trailer do livro me instigou bastante, sem contar também o outros títulos do autor.


Sinopse:
Alan Christoffersen é um jovem publicitário bem-sucedido, comanda sua própria empresa, ao lado do sócio, e é loucamente apaixonado por sua esposa, McKale. Sua vida parece perfeita até que ocorre um terrível acidente enquanto ela montava à cavalo. Alan larga tudo para acompanhar o tratamento da esposa, momento em que Kyle, seu sócio, aproveita para roubar todo o dinheiro da empresa. Então McKale morre. Arrasado, sem a mulher que amava e traído pelo sócio ele se vê sufocado naquele lugar. Então sai de casa sem rumo, com uma mochila nas costas, e inicia uma longa caminhada em direção ao sul. Era uma busca por respostas e um tempo para tentar pensar o que fazer. Durante o caminho ele faz descobertas impressionantes sobre seus sentimentos, conhece pessoas incríveis e vislumbra novamente um sentido para a sua vida. Ele encontra dentro dele algo que jamais lhe poderia ser tirado novamente. Escrita por Richard Paul Evans, autor Best-seller do The New York Times, O Encontro é a primeira história série The Walk, que traz neste primeiro livro uma história emocionante sobre o que fazer quando surgem grandes adversidades na vida e o que podemos aprender com esses momentos .





Book-Trailer 





Licença Creative Commons
O Encontro de Moisés Suhet é licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-Vedada a criação de obras derivadas 3.0 Unported.
Perssões além do escopo dessa licença podem estar disponível em http://edensaga.blogspot.com.

Um comentário:

  1. Nossa Moisés eu adooooro o Richard... e estou louca pra ler esse livro.
    Parabéns pelo Post. Seu blog está muito lindo!

    Jéssica Sanchez

    ResponderExcluir

Postagens populares