Lançamentos Bienal do Rio 2015

Lançamentos Bienal do Rio 2015

domingo, 8 de janeiro de 2012

Lançamentos 2012

O ano começou, tranzendo novidades de novo títulos e tantos outros lançamentos de sagas consagradas.
E a dúvida paira sobre todos:
Qual comprar?
Qual será o primeiro, a ser destinado nosso precioso tempo?
Os gêneros se espalham feito areias da praia, e neles nos deliciamos com as novas opções e estilos de escrita.
Outros estão no aguardo dos leitores há meses, apenas esperando a noticia de "Vende-se".
Abaixo, segue alguns lançamentos para esse começo de 2012, que já entraram em pré venda nas lojas online como Submarino, Lojas Americanas e Saraiva.



  O festim dos corvos

    Com toda a certeza, O festim dos corvos, quarto livro do Autor consagrado George Martim; é um dos livros mais esperados de 2012. A série já fez história, garantindo até uma adaptação para a tv com a série da HBO: Games of Thrones, adaptação do primeiro livro da Série As Crônicas de Gelo e Fogo.
O livro, que tem data prevista de lançamento no Brasil em 15/02/2012,




Sinopse original: Continuando a saga mais ambiciosa e imaginativa desde O Senhor dos Anéis, As Crônicas de Gelo e Fogo prosseguem após o violento triunfo dos traidores. Enquanto os senhores do Norte lutam incessantemente uns contra os outros e os Homens de Ferro estão prestes a emergir como uma força implacável, a rainha regente Cersei tenta manter intacta a força dos leões em Porto Real. Os jovens lobos, sedentos por vingança, estão dispersos pela terra, cada um envolvido no perigoso jogo dos tronos. Arya abandonou Westeros rumo a Bravos, Bran desapareceu na vastidão enigmática para além da Muralha, Sansa está nas mãos do ambicioso e maquiavélico Mindinho, Jon Snow foi proclamado comandante da Muralha mas tem que enfrentar a vontade férrea do rei Stannis e, no meio de toda a intriga, começam a surgir histórias do outro lado do mar sobre dragões vivos e fogo... Quando Euron Greyjoy consegue ser escolhido como rei das Ilhas de Ferro não são só as ilhas que tremem. O Olho de Corvo tem o objetivo declarado de conquistar Westeros. E o seu povo parece acreditar nele. Mas será ele capaz? Em Porto Real, Cersei enreda-se cada vez mais nas teias da corte. Desprovida do apoio da família, e rodeada por um conselho que ela própria considera incapaz, é ainda confrontada com a presença ameaçadora de uma nova corrente militante da Fé. Como se desenvencilhará de tal enredo? A guerra está prestes a terminar mas as terras fluviais continuam assoladas por bandos de salteadores. Apesar da morte do Jovem Lobo, Correrrio ainda resiste ao poderio dos Lannister, e Jaime parte para conquistar o baluarte dos Tully. O mesmo Jaime que jurara solenemente a Catelyn Stark não voltar a pegar em armas contra os Tully ou os Stark. Mas todos sabem que o Regicida é um homem sem honra. Ou não será bem assim?




Silêncio

O livro é o volume três da Séie Hush Hush da autora Becca Fitzpatrick. Com o primeiro livro Sussurro e o segundo Crescendo, o terceiro volume trás de vollta a brilhante escrita de Becca numa envolvente história.
O livro, que tem data prevista de lançamento no Brasil em 12/01/2012.

Sinopse original: Nora Grey não consegue se lembrar dos últimos cinco meses. Depois do choque inicial de acordar em um cemitério e descobrir que ficou desaparecida por semanas, ela precisa retomar sua rotina, voltar à escola, reencontrar a melhor amiga, Vee, e ainda aprender a conviver com o novo namorado da mãe.
Em meio a tudo isso, Nora é assombrada por constantes pensamentos com a cor preta, que surge em sua mente nos momentos mais improváveis e parece conversar com ela. Alucinações, visões de anjos, criaturas sobrenaturais. Aparentemente, nada disso tem a ver com sua antiga vida. A sensação é de que parte dela se perdeu. É então que o caminho de Nora cruza o de um sexy desconhecido, a quem ela se sente estranhamente ligada. Ele parece saber todas as respostas? e também o caminho até o coração de Nora. Cada minuto a seu lado confirma isso, até que Nora se dá conta de que pode estar apaixonada. De novo



Pegasus e a Batalha Pelo Olimpo

O livro é o segundo volume da série da autora canadense Kate O'Hearn: Olimpo em Guerra. O primeiro volume é Pegasus e o Fogo do Olimpo que fez sucesso no mundo todos e agora tras a continuação dessa fantasia mitologica.
A data prevista de lançamento no Brasil é 25/01/2012.


Sinopse original: A jovem Emily renasceu nas chamas, virou o Fogo e salvou o Olimpo da destruição. Com isso os Olímpicos retomaram o que era deles e restauraram a paz, mas não por muito tempo: Os terríveis Nirads só tinham perdido uma batalha e começaram a dar sinais de que poderiam atacar novamente. Apesar disso Emily só tinha um pensamento: salvar seu pai das garras da UCP, a agência governamental que o mantinha preso na Terra. Para isso contará com a ajuda de Joel, seu melhor amigo, Paelen, o Olímpico renegado que virou herói e Pegasus, o garanhão alado e companheiro inseparável.



  Amante Meu

O livro é o segundo volume da série de J. R. Ward.
Seu primeiro romance: Irmandade da Adaga Negra, já vendeu mais de 3 milhões de exemplares em todo o mundo.
 O segundo livro tem data prevista de lançamento para  02/02/2012.

 Sinopse original: Nas sombras da noite de Caldwell, Nova York, desenvolve-se uma furiosa guerra entre os vampiros e os seus assassinos. Há uma Irmandade secreta, sem igual, formada por seis guerreiros vampiros, defensores de sua raça. Enquanto eles defendem a raça dos redutores, a lealdade de um vampiro especial será posta a prova - e sua perigosa natureza será revelada... John Matthew já percorreu um longo caminho desde que foi encontrado vivendo entre os humanos, mas de natureza vampira desconhecida. Recolhido pela Irmandade, ninguém poderia adivinhar qual é sua verdadeira história ou sua real identidade. A bela Xhex lutou contra a atração que sentia por John, mas o destino provou aos dois que o amor é inevitável.

2 comentários:

  1. Já fiz o pedido do Festim dos Corvos. E, se não me falha a memória, para o primeiro semestre deste ano, sai um novo livro de Raphael Draccon: um romance de fantasia urbana.

    Grande Abraço

    ResponderExcluir
  2. Preciso fazer o meu logo....
    teho tato livro pra comprar que fico até tonto..
    Outro livro do Draccon?
    Ai sim enh....apsokapsokaos...
    Não vejo a hora!

    ResponderExcluir

Postagens populares