Lançamentos Bienal do Rio 2015

Lançamentos Bienal do Rio 2015

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Coisas da vida

A vida prepara muitas situações para cada um viver. Algumas pessoas chamam isso de destino, outras tantas preferem pensar que é o acaso. Ainda tem aquelas que acreditam que é Deus que as acompanham e as guiam e também têm aquelas que não acreditam em nada.
Mas no final... independente da crença que praticamos, a vida continuará a seguir seu curso, atrelada a esses acontecimentos.
Em 2011 almejei algumas coisas. Tracei objetivo e metas, e hoje, posso dizer que consegui concretizá-los. Alguns ainda estâo em andamento, enquantos outros já são reais.
Mas é interessante, pararmos para pensar nos acotecimentos adjacetes que enolvem nossas vidas quando menos esperamos.
O ano que se findou trouxe um aparato desses acontecimetos que, com certeza, influenciarçao no curso do futuro.
Mas chega de falar do passado, isso tudo foi para relatar um dos acontecimento que firmará mais uma forte coluna em minha vida, e venho compartilhar com vocês.
A partir de agora, além de escrever para vocês em meu blog, também estarei escrevendo para o site Li um Livro.
Eu consegui a vaga na equipe, através de uma seleção que a moderação do site realizou nessas semanas que se passaram.  Através da divulgação do site Link Aqui, soube que a concorrência foi alta e os textos enviados à redação do site tinham ótimas qualidades e talento de sobra.
E como eu havia falado lá em cima, esse foi um dos acontecimentos marcantes que a vida me doou e que compartilho com vocês.
Agradeço a Deus e a todos que me apoiaram e me deram força... e principalmente acreditaram em meu trabalho e capacidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares