domingo, 29 de maio de 2011

PEREGRINO de Marcos Monjardim

Pessoal... tem lançamento no ar. Concedo-lhes a honra de conhecer Peregrino, um livro de Marcos Monjardim. Peregrino é minha proxima leitura e estou ansioso para que o livro chegue logo em casa. O lançamento é pela Multifoco e tem tudo para superar o esperado e atingir o fantástico. Leiam Peregrino!

Livro


"Estava frio. Havia deixado a janela de sua cabana mal fechada e o vento a abrira. No altar, imponente, a estátua do falcão peregrino encontrava-se sozinha. As urnas, as pesadas caixas, encontravam-se no chão. Estavam abertas e as cinzas misturavam-se. O vento ainda soprava. Um pequeno redemoinho se formou, carregando parte das cinzas. O vento as levava. Thiers sorriu e olhou novamente para o pequeno altar. O peregrino havia levado suas orações e trazia sua resposta. Não havia mais motivos para continuar na aldeia e era hora de partir".

Um sonho premonitório com casas suspensas em árvores; dois jovens de uma terra gelada se envolvem em uma contenda para decidir as ações de defesa de seu clã. Traição, intriga, amizade, romance, ódio e morte se alastrariam além das terras da Huega. Narnys, brantianos e baharans: vários povos envolvidos, e o peregrino como testemunha. O destino do clã mudaria a vida de todos arrastados nessa rivalidade e as conseqüências de seus atos poderiam mudar todo o mundo conhecido.

2 comentários:

  1. Moisés,

    Obrigado. Espero que goste da leitura.

    Agarre-se às asas do Peregrino... e voe.
    A imaginação não tem limites...
    Ela vai além do possivel.

    Boa viagem.

    Grande Abraço

    ResponderExcluir
  2. Eu vim aqui convidar-te a visitar meu blog de Poesias.Se gostar e quiser me seguir, vou simplesmente gostar de ter por lá seus coments. Seja bem-vindo, pois a casa toda nossa! Saúde e alegrias duradouras.
    Abraços,
    João Ludugero, poeta(eterno aprendiz de,)
    www.ludugero.blogspot.com
    Até mais!

    ResponderExcluir

Postagens populares