Lançamentos Bienal do Rio 2015

Lançamentos Bienal do Rio 2015

segunda-feira, 5 de outubro de 2015

[EVENTO] - Lançamento de O Guardião da Última Fada


    Olá Pessoal!

    Na próxima Sexta-Feira acontecerá na Saraiva do shopping Pátio Paulista o lançamento do autor Marcelo Siqueira com o livro O Guardião da Última Fada.  O Autor faz parte da equipe de autores da editora Novo Século e já tem uma série de três livros publicados cujo nome é: O Príncipe Gato.
    Nessa série ele trabalha em parceria com o autor Gustavo Almeida e juntos formam o Pseudônimo Bento de Luca. O Guardião da Última fada é o mais novo livro solo do autor e todos vocês estão convidados para comparecer na Saraiva para a noite de autógrafo e um bate papo descontraído com o autor.






Para mais informações acesse o link e confirme presença no evento no Facebook. [LINK AQUI]


O GUARDIÃO DA ÚLTIMA FADA





INFORMAÇÕES:
ISBN-13: 9788542806229
ISBN-10: 8542806220
Ano: 2015 / Páginas: 240
Idioma: português
Editora: Novo SéculoGênero: Aventura / Fantasia / Ficção
Skoob: [LINK AQUI]







SINOPSE:
“As eras de glória arrastam-se para a escuridão. Maya, o berço das fadas, único centro da criação, começa a se desmantelar na história do tempo. Uma a uma as estrelas estão se apagando, e com elas os espíritos celestes que as governam.”

Foi em uma noite qualquer que Enzo, um jovem de catorze anos, teve seu primeiro contato com o outro mundo. Começou com uma voz doce lhe sussurrando ao pé do ouvido, até que se transformou em uma onda de acontecimentos inacreditáveis. Sem saber distinguir sonho de realidade, e obcecado por desvendar os mistérios, ele mergulhará em uma jornada sem volta; uma jornada tão importante e impactante que decidirá nada mais nada menos do que o destino da Existência.


_________________***_________________




Conheça os títulos da série O Príncipe Gato



A AMPULHETA DO TEMPO




INFORMAÇÕES:
ISBN-13: 9788576796015
ISBN-10: 8576796015
Ano: 2011 / Páginas: 304
Idioma: português
Editora: Novos Talentos da Literatura Brasileira
Gênero: Aventura / Fantasia / Ficção
Skoob: [LINK AQUI]










SINOPSE:
Através de um Buraco de Minhoca — túnel dimensional que interliga dois mundos — localizado no Parque do Trianon, São Paulo, surge um viajante felino movido por uma única e importantíssima missão: a busca por uma lendária ampulheta. Escondida em algum local inóspito da cidade, a relíquia é a única capaz de salvar Marshmallow, terra do Príncipe Gato, que está à beira da destruição. No entanto, parece que ele não foi o único a atravessar o portal. Seres malignos irromperam das barreiras e logo declararam uma caçada voraz, com objetivos mais sombrios...

Além de seus perseguidores, o Gato luta contra seu maior inimigo: o Tempo. É preciso encontrar este objeto antes que seja tarde e seu mundo esteja para sempre perdido. Contudo, ele não estará sozinho nesta empreitada e poderá contar com a ajuda de seus fiéis companheiros.

Fascinante, angustiante e até mesmo engraçada, a história retrata os mistérios jamais desvendados da cidade paulistana, com um toque de magia e esperança.



_________________***_________________



A FLOR CADÁVER






INFORMAÇÕES:
ISBN-13: 9788542800425
ISBN-10: 8542800427
Ano: 2013 / Páginas: 384
Idioma: português
Editora: Novo Século
Gênero: Aventura / Fantasia / Ficção
Skoob: [LINK AQUI]







SINOPSE:
Concluída sua missão com a Ampulheta do Tempo, o Príncipe Gato é enviado de volta a Marshmallow. Empenhado em reparar os erros cometidos na cinzenta cidade de São Paulo, o felino mergulhará em uma lenda: a Flor-Cadáver. Misteriosos acontecimentos alarmam os marshmallianos; vilarejos vêm sendo atacados e o medo que ronda uma possível disputa entre Feiticeiros e Falcões-Peregrinos paira no ar. Todos se preparam para uma gigantesca batalha.
Rivalidades antigas, romance, magia e disputas pelo poder estão presentes neste segundo volume, com uma pincelada de humor característica dos autores.



_________________***_________________



A ARMADA DA NOITE




INFORMAÇÕES:
ISBN-13: 9788576790624
ISBN-10: 8576790629
Ano: 2014 / Páginas: 352
Idioma: português
Editora: Novo Século
Gênero: Aventura / Fantasia / Ficção
Skoob: [LINK AQUI]








SINOPSE:
Recém-saído de uma grandiosa batalha, o Príncipe Gato retorna a São Paulo, onde enfrentará um novo e poderoso oponente. Entretanto, ele não terá de lutar sozinho — seus velhos amigos o acompanharão na mais perigosa jornada de suas vidas. Não bastasse o inimigo em ascensão, o grupo deverá encarar a busca por um artefato milenar que resguarda as forças primordiais de Marshmallow. Novas criaturas e enigmáticas magias envolvem o felino em uma trama ainda mais sinistra. Será a coragem e o empenho do grupo páreo para o poder maligno do Fauno Negro?
A Armada da Noite marca o fim da trilogia O Príncipe Gato, revelando antigos mistérios dos personagens e pondo-os à prova em desafios de tirar o fôlego. Não deixe de conferir o desfecho dessa empolgante aventura idealizada por Bento de Luca.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares