Lançamentos Bienal do Rio 2015

Lançamentos Bienal do Rio 2015

terça-feira, 17 de setembro de 2013

[LANÇAMENTOS] - Editora Planeta


ONCE UPON A TIME: DESPERTAR
Emma Swan sabe muito bem como se virar sozinha. Ela foi abandonada quando ainda era um bebê e a vida não tem sido exatamente um conto de fadas para ela. Quando o filho que ela abandonou anos atrás a encontra tudo se tornará ainda mais complicado. Henry tem 10 anos agora e acredita que a mãe tenha nascido em um mundo alternativo mágico e que, seja a filha desaparecida da Branca de Neve com o Príncipe Encantado. Emma não acredita em uma palavra, mas de acordo com Henry, ela é a única que pode quebrar a maldição, jogada pela Rainha Má, e que afeta todos os personagens dos contos de fadas. Eles estariam presos na nossa realidade, na cidade de Storybrooke, sem seus poderes mágicos e sem qualquer lembrança de quem realmente são.






INFORMAÇÕES:
Edição: 1
Editora: Planeta
ISBN: 9788542201819
Ano: 2013
Páginas: 304
Skoob: [LINK AQUI]

____________________________________________________________________________________


DEXTER


Neste novo e marcante volume da série criada por Jeff Lindsay e que deu origem ao renomado seriado de TV, Dexter, o serial killer mais famoso da ficção atual entra em contato com seu lado mais “humano” quando conhece uma bela estrela da telinha e seu universo de luxos. A trama repleta de reviravoltas vai chocar até mesmo o mais devotado fã. Quando o marasmo da vida de casado atinge até mesmo o dedicado Dexter, ele não se faz de rogado quando recebe a oportunidade de aproveitar os deleites da vida hollywoodiana. Será que o mundo das estrelas acolherá seu Passageiro da Trevas, seu Eu perverso? Com a tarefa de proteger a protagonista de um seriado policial televisivo de um serial killer da vida real, Dexter ficará sabendo que, mesmo no mundo da fama, há outros como ele, e será tentado a abandonar tudo para brilhar sob os holofotes.





INFORMAÇÕES:
Edição: 1
Editora: Planeta
ISBN: 9788542201703
Ano: 2013
Páginas: 416
Skoob: [LINK AQUI]

____________________________________________________________________________________

HISTÓRIAS POPULARES DA LÍNGUA PORTUGUESA

Neste livro, o fio de ouro que liga cada uma das histórias é o idioma português. Estamos diante de histórias que são contadas há muito tempo. Tanto tempo que é impossível apontar com precisão quando elas surgiram. Sabemos que todas elas têm a ver com a passagem dos colonizadores portugueses por cada um desses territórios. E como a língua portuguesa ficou plasmada para sempre na cultura desses povos, as histórias, ainda que já existissem, passaram também a ser contadas nesse idioma. Viva a lusofonia, que congrega tantos falantes de um mesmo idioma, que apesar disso, também torna-se rico, distinto e específico em cada lugar! 
 
 
 
 
 
 


INFORMAÇÕES:
Edição: 1
Editora: Planeta
ISBN: 9788542201697
Ano: 2013
Páginas: 152
Skoob: [LINK AQUI]


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares